Tópico original:

Problemas diversos no S23 Ultra ZERO

(Tópico criado em: 01-08-2025 05:01 PM)
313 Exibições
Fabregat
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente adquiri um S23 Ultra, uma máquina! Um excelente celular... Porém alguns defeitos estão me incomodando, uma vez que estamos falando de um celular de 4k reais: 

• Modo proteção de bateria não está fazendo o ciclo correto e completo no modo adaptativo; 
  • Always on Display desativando sozinho; 
  • Modos e rotinas não respeitando as condições e desativando sozinho; 
  • Lugares de confiança não funcionando devidamente; 
... E o que mais me incomoda: 
  • Assistente Bixby, do nada, parou de ativar comandos com a tela bloqueada. 

Enfim... alguém já passou por algum desses problemas, ou quem sabe os mesmo que eu estou passando, saberiam me informar o que fazer? A assistência recomendou fazer o Hard Reset, mas não queria partir para essa alternativa. 
10 Comentários
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho um há uma ano e não percebi isso...
Fabregat
Active Level 4
Galaxy S
Cara, eu comecei a perceber isso recentemente, coisa de 1 semana. A bixby já está a algum tempo me dando dor de cabeça, mas o resto foi tudo recentemente
a345guser
Active Level 8
Galaxy S
Estou com um problema parecido com a bixby,ela as vezes aparece do nada mesmo eu não falando hi bixby,isso está acontecendo frequentemente e ja mandei mensagem para o suporte técnico da Samsung,só estou esperando resposta.
Fabregat
Active Level 4
Galaxy S
Eu já liguei no suporte técnico 3x. Agora me recomendaram fazer o Hard Reset do aparelho, mas isso me deixou muito bravo. Um aparelho de 4 mil reais não deveria dar problemas, kkk... Enfim, né 🤷‍♂️
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy S
Utilizo os smartphones da Samsung desde o S8, agora estou utilizando o S23 e a bateria está péssima! Já restaurei o aparelho e não resolve nada... Quando você liga na assistência ou até mesmo aqui eles pedem pra desativar um monte de recursos ou resetar o celular para os padrões de fábrica!
Resumindo: Você paga caro por um celular top de linha e tem que "capar" todas as configurações para economizar um pouco de bateria! Parece piada! Kkkkk Com toda a certeza, meu próximo smartphone NÃO SERÁ SAMSUNG NOVAMENTE!
Fabregat
Active Level 4
Galaxy S
O meu segura bem a bateria e as configurações me ajudam muito, principalmente pq trabalho com o celular. A única coisa que me irrita são esses bugs, que pelo visto, não tem solução
Hmartini
Active Level 4
Galaxy S
Tenho problemas com o modo rotina também. 1 vez ao dia ele *** ai tenho que forçar a parada do app aí volta a funcionar. Esse erro acontece desde a atualização do Android versão da ONEUI 6.1. Antes funcionava normalmente. Ja tentei contato com a Samsung mas não resolveu nada. Minha esperança é na atualização para ONEUI 7 esse problema acabe e não apareça nenhum outro. Se continuar assim penso seriamente em trocar de marca.
Fabregat
Active Level 4
Galaxy S
Mesmo problema comigo
0 Kudos
Galaxy S
O meu tbm é zero, tenho ele a uma semana,a bateria esta acabando muito rapido, antes de comprar vi diversos feedbacks falando de 2 dias de autonomia agora ela dua 1 dia, cerca de 5 horas de tela, alterei as configurações pra aumentar a autonomia mas não estou sentido muito diferença nao! Esperava mais dele nesse sentido!
Não sei se é a att ou.... esta ruim de bateria por estar novo (parado no estoque)
0 Kudos