Tópico original:

PROBLEMAS GERAIS DO S22 ULTRA

(Tópico criado em: 05-20-2024 03:58 PM)
601 Exibições
oaraujothiago
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Venho aqui só pontuar meu desapontamento com a Samsung, vários problemas com meu S22 Ultra desde a compra, tentativas frustradas de acionar a garantia e agora mais um problema que deixa o telefone praticamente inútil. Vamos la:

1. Ao comprar telefone, me deparei que ao sacudir, o telefone fazia muito barulho de peças soltas por dentro, levei na autorizada sansung e informaram que o barulho era do módulo de estabilização a câmera. Engoli "seco" e segui a utilizar o telefone.
  2. Quase com 1 ano de uso levei em outra Samsung autorizada pois telefone estava com conector de carga ruim e também reclamei do mesmo barulho anterior, eles resolveram o problema do conctor trocando a placa de carga mas o barulho "era normal"...
  3. Quando venceu a garantia de 1 ano, levei na Samsung autorizada novamente relatando que meu s22 ultra agora estava com a câmera "saltando" durante gravações, um caso intermitente, mas consegui gravar o problema e a autorizada depois de muita dor de cabeça pegou meu celular para ver, quando me devolveram cobraram 80 reais por ter aberto o celular e não resolveram falando que o telefone estava fora da garantia e que o barulho era decorrente de um problema da câmera do celular.
  4. Eu fiquei pasmo, pois entra como vício oculto e intermitente, mas a Samsung não seguiu a lei. Mesmo assim, na mesma semana segui usando o telefone e cheguei a derrubar ele dentro de um balde com água limpa, na mesma hora retirei e sequei. No dia seguinte o celular estava todo com marcas de umidade por dentro,  ou seja, a autorizada não tinha vedado o celular quando o abriu para verificar.
  5. No mesmo dia levei para um técnico que confio, ele me mostrou antes  de abrir o celular, na tela ao redor da câmera frontal estava com uma pequena mancha preta decorrente do mal fechamento do celular, onde a câmera ficou forçando o OLED. Ele abriu e secou.

Desde então sigo com meu telefone com a mancha na tela aumentando, o barulho na câmera traseira travando e saltando durante as gravações e ao chacoalhar o telefone, e agora o pior:

• APÓS A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, DO NADA O CELULAR FICOU COM O SINAL DE REDE DE TELEFONE INTERMITENTE, as vezes fora do ar e do nada ele volta a pegar. Fiz vários testes trocando de chip, testando o chip de outra operadora e o meu chip em outro telefone, mas o problema persistiu somente no meu celular em qualquer operadora. Cheguei a formatar o telefone para tentar solucionar e nada!

Samsung esse é meu último pedido de socorro, me ajude pois uso meu único telefone para trabalho e dependo 100% dele 24 horas por dia. 

5 Comentários
thiago44
Beginner Level 4
Galaxy S

Que situação amigo! Deveria é meter logo o processo celular caro desses ainda te deram dor de cabeça você teve muita paciencia kkkk eu ja tinha metido o process

oaraujothiago
Beginner Level 3
Galaxy S

Eu sai do Iphone 12 Pro Max para o S22 Ultra, na tentativa de me dar bem com a marca, comprei na loja oficial na pré venda do celular ainda, paguei 10k a vista e eles me dão uma dessas, hoje estou muito decepcionado e não sei se voltaria a tratar com a samsung mais, vamos ver se eles dão um desfecho final para essa história...

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
oaraujothiago
Beginner Level 3
Galaxy S

Entrei em contato pelo link, o atendente péssimo não leu toda minha reclamação e não entendeu o que preciso. So quero uma solução para minha tela que está queimando devido ao mal fechamento do celular e um módulo de câmeras novo pois o que estou tem problemas desde a compra do telefone!

O protocolo de atendimento foi o #175727654

Eu desisto, vou resolver judicialmente.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos de mais detalhes para te ajudar e para isso é necessário acessar uma plataforma de atendimento, vou deixar aqui todos os nossos contatos e também o link da assistencia tecnica.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

WhatApp : Iniciar um chat com Samsung | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/]

E-mail: Envie e-mail para o suporte técnico/geral | Samsung Brasil [url=https://www.samsung.com/br/support/e...

Segue abaixo o link para você localizar a mais próxima:

0 Kudos