Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas no APP da Caixa após atualização do Android

(Tópico criado em: 03-03-2022 10:06 PM)
2583 Exibições
Kau93
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ontem meu celular atualizou o Android e após isso meu aplicativo da caixa passou a apresentar problemas, a barra de rolagem não funciona, impedindo as transações. Verifiquei as reclamações no APP da Caixa e vários usuários relatam o mesmo problema após a atualização. Será algum bug da nova atualização?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente é um bug do próprio aplicativo que não recebeu compatibilidade com o android 12.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente é um bug do próprio aplicativo que não recebeu compatibilidade com o android 12.
ANNEBRITOBARBOSA
Beginner Level 2
Galaxy S

Sou Sansung J7prime e também estou com o mesmo problema.

Não consigo concluir minhas operações no APP da CAIXA. A TELA NÃO ARRASTA PARA BAIXO desde ontem 03/03.
Ex.: Quando tento fazer um PIX, pagar um BOLETO ou uma conta de ÁGUA/LUZ/TELFONE, simplesmente a tela paralisa, a barra de rolagem não funciona, não consigo visualizar o botão confirmar.

Kau93 conseguiu resolver?

0 Kudos
Kau93
Active Level 1
Galaxy S
Ontem o meu voltou ao normal sozinho
0 Kudos
ANNEBRITOBARBOSA
Beginner Level 2
Galaxy S

Sou Sansung J7prime e também estou com o mesmo problema.

Não consigo concluir minhas operações no APP da CAIXA. A TELA NÃO ARRASTA PARA BAIXO desde ontem 03/03.
Ex.: Quando tento fazer um PIX, pagar um BOLETO ou uma conta de ÁGUA/LUZ/TELFONE, simplesmente a tela paralisa, a barra de rolagem não funciona, não consigo visualizar o botão confirmar.

Kau93 conseguiu resolver?

0 Kudos
Tamirisp
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu NOTE10 com o mesmo problema, não funciona a barra de rolagem, não consigo fazer operações... indicaram atualizar o Chrome mas tb não funcionou...
Gugatbarros
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá. Tive problema igual e depois de muita pesquisa vi que tem q fazer atualização dos navegadores e de todos os aplicativos do sistema. Assim resolveu. 

Kau93
Active Level 1
Galaxy S
O meu ontem voltou sozinho
0 Kudos
Tamirisp
Beginner Level 2
Galaxy S
Gente consegui, quem usa Android é só ir na PlayStore, clicar sob a sua inicial no canto superior direito, depois em Gerenciar App e dispositivos e autorizar a Atualização de todos apps pendentes. Façam isso, reiniciem que dá certo!
0 Kudos
kojak2507
Beginner Level 2
Galaxy S
O m14 na abre o app da CEF na versão Android 14
0 Kudos