Tópico original:

Problemas no audio do vídeo galaxy s24

(Tópico criado em: 02-03-2024 09:54 PM)
417 Exibições
MatheusUriel
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Ao gravar vídeos com o s24 sendo na câmera nativa ou em APPs o áudio sai todo chiado, mas ao enviar áudios não tenho esse problema 
20 Comentários
MatheusUriel
Active Level 2
Galaxy S
Sem resolução e de acordo com o "técnico" não há nada de errado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
drhy
Beginner Level 4
Galaxy S
Quando vou ver vídeos, corta o áudio derrepente, passo para o próximo e volta. Colocar músicas fica chiando demais...
0 Kudos
Miqueas491
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema de ruídos ao gravar vídeo, com outros aplicativos de gravação de áudio está normal, somente ao abrir a câmera e gravar vídeos esses ruídos aparecem... Vi alguém comentar que seria devido a última atualização, e realmente ele estava normal antes dela. Há alguma previsão de atualização desse recurso, ou eu deveria procurar trocar o aparelho, pois tmb comprei especificamente para gravar vídeos acreditando que poderia bater de frente com um iPhone... No início estava tudo certo, mas agora não estou achando ninguém com uma solução...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
drhy
Beginner Level 4
Galaxy S
Cara cansativo, muito chiado no telefone somente nos vídeos, captura de imagens péssimas, já configurei e não mudou nada. Mais o chiado nos vídeos é insuportável não deixa capturar o sons do ambiente. Já áudio está normal. Mais vídeos péssimo, mesmo em um ambiente silêncioso tem o chiado, que sai nas gravações. E quando gravo mal sai a minha voz por conta do chiado......
Galaxy S

meu audio esta horrivel ,com muito chiado ,limpei com um cotonete seco e reiniciei e melhorou um pouco ,mais ainda esta com chiado mesmo que com uma profundidade de barulho menor . 

0 Kudos
Miqueas491
Active Level 1
Galaxy S
Rapaziada, consegui resolver o Xiado do meu, aparentemente era alguma sujeira no microfone 2, pois em uma das tentativas de limpeza dele com um bico de ar comprimido, algo saiu de dentro dele e inclusive acertou o meu olho, mas depois funcionou normal até então.
0 Kudos
Igorrachid
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia.

Alguém já conseguiu resolver o problema?

A Samsung já se pronunciou oficialmente,  dado que acontece em vários aparelhos da mesma linha?

 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou película) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone


Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Através desse link poderá localizar uma próxima da sua residência: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Caso encontre alguma assistência próximo da sua residência, você poderá ir até lá diretamente com o seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

 

0 Kudos