Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas na reprodução de vídeos

(Tópico criado em: 04-19-2024 11:53 AM)
1201 Exibições
Chenrique298
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera estou escrevendo esse post pra verificar se alguém está ou já passou pelo mesmo problema que estou passando, e procurar por uma solução, seguinte: recentemente comprei um Galaxy S23 (base) e tenho percebido um problema na reprodução de vídeos (em alta qualidade, não acontece no youtube) até o momento só tenho percebido com filmes e Séries, onde fico sem clicar na tela, o vídeo começa a ficar lento, como se tivesse com uma baixa taxa de quadros, acontece em vídeos pelo VLC, na Prime Video, HBO Max, e demais serviços, como acontece com todos acredito que seja um problema em alguma configuração ou recurso do celular, e eu acredito que seja o dispositivo reduzindo automaticamente os Hertz da tela, já vi que é um recurso do S23 diminuir os hz abaixo de 60, será que existe algo que eu possa fazer ? Obrigado!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Dando uma olhada em posts semelhantes, uma usuária resolveu por procurar atualizações do sistema (OneUI ou patch de segurança).

Também poderá ver em Configurações > Sobre o telefone > Informações de software > toque em Google Play system update e veja se tem algo

Também poderá ir nas duas lojas (Galaxy Store e Play Store), veja se tem alguma atualização.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Dando uma olhada em posts semelhantes, uma usuária resolveu por procurar atualizações do sistema (OneUI ou patch de segurança).

Também poderá ver em Configurações > Sobre o telefone > Informações de software > toque em Google Play system update e veja se tem algo

Também poderá ir nas duas lojas (Galaxy Store e Play Store), veja se tem alguma atualização.
Chenrique298
Active Level 1
Galaxy S
Opa, realmente encontrei uma atualização, vou atualizar, testar e se tiver resolvido volto pra avisar se deu certo, obrigado!1713547715093.jpg
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É noix!
Verificou nas outras áreas? Do Google, apps?
Chenrique298
Active Level 1
Galaxy S
Foi resolvido nos outros serviços, tá rodando tranquilo agora, mas na Prime Video piorou de vez, só que agora acho que é mais uma questão do app deles, fui nos comentários e existem reclamações a esse respeito, quando a qualidade atinge o 1080p + HDR os quadros caem, fica engasgando, resolve se eu desativar a aceleração de hardware no aplicativo (mas o conteúdo só atinge 480p) é a que deixei até resolverem esse problema, fazer o que...mas vlw, foi resolvido nos demais
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Ah que legal fico feliz em ter ajudado!

Que bom que está funcionando pelo menos em parte né 😅.

No mais agora é aguardar o update do Prime.
raphscalf
Active Level 3
Galaxy S
Tenho o mesmo problema com o prime video
Chenrique298
Active Level 1
Galaxy S
Sim, o problema persiste na Prime, entro em contato com eles pra informar mas só dão soluções básicas do tipo: Desinstale e instale novamente kkkk, fico sem ter o que fazer, só esperar
raphscalf
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar abrir um chamado com o suporte técnico do app... Vai que cola kkkkk
0 Kudos
Galaxy S
Aqui estou com o mesmo problema ... A prime simplesmente perde quadros constantemente parecendo celular velho. S23 u