Tópico original:

Problema na reprodução e envio de vídeos

(Tópico criado em: 12-07-2023 03:18 PM)
992 Exibições
Joa481
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas para assistir ou enviar videos baixado na Internet, se tento upar ele para o WhatsApp, a tela fica preta e o video travado, na galeria o video nem reproduz, testei com alguns outros aparelhos samsung e todos tão com esse problema, n é o lugar q eu baixo e os arquivos são mp4, aliás se forço a reprodução pelo VLC o video ate roda, mas sem nenhum áudio, isso seria algum bug do sistema?
6 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vamos organizar as ideias. Pelo o que entendi vc tem vários problemas. Vou só organizar o que disse:
1) Não consegue reproduzir vídeos na galeria do celular.
2) Não consegue fazer upload para whatsapp.
3) Video roda no VLC mas sem áudio.
OBS: Isso acontece em vários celulares;

Minhas perguntas para vc:

Isso está acontecendo com algum vídeo específico? Se sim, pode ser o CODEC usado nesse vídeo, onde alguns reprodutores são incapazes de "entender" o arquivo.
Vídeos gravados com a câmera do celular acontece a mesma coisa? Se nào acontece, fortalece o lance de ser um CODEC específico utilizado no arquivo que vc baixou
0 Kudos
Joa481
Active Level 1
Galaxy S
N é em arquivo específico, qlqr vídeo q eu baixo, e como eu disse isso está ocorrendo em mais de 1 celular, na ocasião eu baixo o vídeo do X(antigo twitter), msm em sites ou tipos diferentes de download, da no msm, aliás tbm qnd vou editar o vídeo a galeria logo fecha.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Videos gravados com a sua câmera estão normais? Se estiver, pode ter certeza que é algum codec que foi utilizado para codificar o vídeo. Tem codecs pagos, tem vídeos que utilizam DRM para evitar reprodução ou cópia não autorizada. Tem vários motivos. Pode ter certeza que é algo relacionado a isso. Não é pq vc consegue baixar que vc tem o direito de reproduzir
0 Kudos
Joa481
Active Level 1
Galaxy S
Deve ser isso msm, mas são vídeos idiotas de piadas, talvez o X tenha feito algo q mudou isso
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Com certeza. O X quer que vc compartilhe o link deles. Nenhuma rede social quer que vc baixe o vídeo
0 Kudos
Joa481
Active Level 1
Galaxy S
Boa mn, acabei de descobrir q n era codec e sim bug do sistema msm, hj teve um atualização de segurança e os vídeos q baixo do Twitter ta normal
0 Kudos