Tópico original:

Problemas no Chip

(Tópico criado em: 05-27-2025 06:20 PM)
134 Exibições
LuckyChloe
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas no chip do meu celular, não sei dizer se foi a atualização ou se é problema no Aparelho. SAMSUNG GALAXY S25 Ultra, menos de 20 dias de uso. Parou de reconhecer o chip do nada.
11 Comentários
LuvasMitter
Active Level 1
Galaxy S
Voce pode tentar formatar e se não funcionar acionar a garantia. Mas eu recomendo migrar para o esim, é mais seguro e pratico, e tudo que voce precisa para mudar é do qrcode que a operadora te manda pelo whatsapp, esse qrcode pode inclusive ser reutilizado para migrar o chip para outro aparelho. Mas caso perca o qrcode ou o celular tenha sido roubado/brikado, voce precisara do chip original para a operadora gerar um novo qrcode sem te cobrar 10 reais pelo plastico do chip
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, esperamos que esteja bem.

Se o chip não está sendo reconhecido, você pode tentar as seguintes etapas para solucionar o sintoma:

1. Reinicie o dispositivo: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas de reconhecimento de chip.

2. Verifique o chip: Retire o chip do aparelho e verifique se ele não está danificado ou sujo. Limpe os contatos metálicos com um pano seco e limpo.

3. Insira o chip corretamente: Certifique-se de que o chip está inserido na bandeja corretamente e na posição correta.

4. Teste em outro dispositivo: Coloque o chip em outro celular para ver se ele é reconhecido. Isso ajudará a determinar se o problema está no chip ou no aparelho.

5. Verifique as configurações de rede: Vá até as configurações de rede do seu dispositivo e veja se a opção de rede móvel está ativada.

6. Atualize o software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu dispositivo e faça a atualização, se necessário.

Se, após todas essas etapas, o chip ainda não for reconhecido, nos contate através do canais digitais para acompanharmos de perto o seu caso, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos