Original topic:

Problemas S24 ULTRA

(Topic created on: 02-15-2024 09:10 PM)
792 Apresentações
MateusPelisser
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!

Tenho um S24 ULTRA e estou bem chateado com alguns problemas.

1. O brilho diminui sozinho. Quando o telefone esquenta (principalmente na parte superior traseira esquerda - lado oposto das câmeras) o brilho da tela diminui sozinho. O brilho adaptável está desligado. O aquecimento acontece com certa frequência.
Eis as configurações que uso:

image

2. Cores horríveis e tela muito ruim. Mesmo com o brilho extra ligado, a tela do S24 ULTRA é sofrível. Tinha um S23+ que ganhava de lavada. Sei que a Samsung vai tentar resolver via att.

3. Em 7 dias após receber o aparelho, o carregador simplesmente parou de funcionar. Testei em outros aparelhos, troquei o cabo, mas nada...

4. Vídeo em retrato em 4K com falhas e travamentos quando há movimento. Problema muito chato que ocorre também no modo vídeo normal (câmera traseira em algumas situações específicas...)

Enfim, estou bem triste com as situações e espero que a próxima atualização possa consertá-las.
19 Respostas
LuisGustavoFedri
Active Level 6
Galaxy S
Rapaz tem certeza que pegou um s24 ultra? Tá mais para uma bomba Lol. O meu s24 ultra está a todo vapor em tudo.
MateusPelisser
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente estou enfrentando esses problemas... Em relação ao aquecimento, está sentindo algo diferente? O meu parece esquentar bastante na parte esquerda
LuisGustavoFedri
Active Level 6
Galaxy S
Não o meu não tá esquentando não, eu tinha um rogphone 5s e ele pegava fogo, o meu aqui ate agora nem em jogo ta esquentando, liga na garantia e pede a troca, como vc está com problema no carregamento o certo seria a troca do produto.
sf64bit
Active Level 4
Galaxy S

Eles não fazem isso, vão tentar consertar até a última alternativa, enquanto isso o usuário ficará sem telefone e eles não vão repor os dias que ficaram na assistência, ou seja, o tempo passando e o investimento que não é barato indo para o ralo. 

0 Kudos
LuisGustavoFedri
Active Level 6
Galaxy S
O problema de esquentar pode ser algum app que está ficando ativo mesmo com tela apagada, tenta formatar o aparelho e notar se tem algum app consumindo muita bateria
Kijooj
Active Level 1
Galaxy S
Desculpa a pergunta aleatória, mas o seu S24 Ultra fica com a tela levemente "esverdeada" dependendo do ângulo que você olha para ele?
0 Kudos
LuisGustavoFedri
Active Level 6
Galaxy S
O meu não
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung vai liberar uma grande atualização pra linha s24 ainda esse mês, pra corrigir todos esses problemas! Fica atento quando chegar ✌️😉
saul_machado
Active Level 2
Galaxy S
Você não é o primeiro que reclama, em especial da tela, estava pensando em trocar meu S20FE pelo s24, acho que vou esperar um pouco ou levar o s23