JCamiloBreder
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-31-2023 04:34 PM
Galaxy S
Possuo um notebook com Windows 11 Pro. Esse dispositivo possui um i7 12700H, 32GB de RAM, 1TB de armazenamento NVMe 4ª geração, uma NVIDIA GeForce RTX 3600. Um dispositivo de ponta. O outro dispositivo que é impossível fazer a conexão é um Samsung Galaxy S23 Ultra 1TB. Acontece que, o aplicativo Vincular ao Celular, funciona parcialmente. O item mais importante pra mim é a possibilidade de realizar chamadas por ele, e justamente essa funcionalidade está com problema. Inicialmente imaginei que o problema seria da placa de WIFI e Bluetooth uma Intel AX201NGW, mas a fabricante trocou a placa na minha frente. E o problema não resolveu. Comprei do meu bolso pra uma Intel Killer AX1690 e nada... Entrei em contato com o suporte Microsoft, o suporte fez um acesso remoto na minha máquina, tentou de tudo, até mesmo restauramos o Windows da minha máquina. E não resolve o problema. Sendo assim, o atendente Microsoft sugeriu que é um problema do software Vincular ao Celular. Não sei mais o que faço!
5 Respostas
vitalinx7
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-31-2023 09:10 PM
Galaxy S
Seria interessante se pudesse tentar vincular em outro computador, pra ver
wtonfers
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-01-2023 09:50 PM
Galaxy S
Olha, eu sou usuário do Link to Windows e sempre tenho alguns problemas com o pareamento com o app, mas no meu caso é a configuração inicial, quando vou tentar fazer o vínculo por Bluetooth. O que posso te recomendar fazer é instalar o assistente de atualização da Intel pra ver e instalar os drivers
JCamiloBreder
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-01-2023 09:55 PM
Galaxy S
Tá tudo tudo atualizado!
JCamiloBreder
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-01-2023 09:55 PM
Galaxy S
Qual seu smartphone amigo?
wtonfers
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-01-2023 10:04 PM
Galaxy S
Pra mim que é o app pra PC que está dando pau, falo porque de vez em quando ele dá problemas sendo que o app no Galaxy funciona certinho. Meu Galaxy é um S22 Ultra