Tópico original:

Vincular ao Windows com problemas

(Tópico criado em: 03-01-2025 09:45 PM)
114 Exibições
Jota_Pê
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung estabeleceu uma parceria com a Microsoft sendo a primeira a receber a funcionalidade de vincular o celular ao pc, alguns anos já se passaram e eu notei que o meu dispositivo, Galaxy S24 Ultra apresenta limitações nesse processo, tantas pessoas comentam que dá para acessar os apps direto pelo computador mas no meu essa aba não existe, bem como o copiar e colar também não. Alguém já passou por isso e sabe como consertar? Já tentei desconectar, formatar app, reinstalar o app, habilitar todas as permissões imagináveis mas sem sucesso
Noto também que eu não consigo acessar pelo painel de controle apenas ao pesquisar o app no meu celular, apesar de já estar pareado...

image

image

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Jota_Pê! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar. Pedimos, por favor, que nos contate em um de nossos canais digitais para que possamos analisar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
Verifique se atualizações pendentes no sistema Windows assim como na Galaxy Store do seu smartphone.
0 Kudos
Jota_Pê
Active Level 5
Galaxy S
Sem sucesso
0 Kudos