Tópico original:

Produto Indisponível

(Tópico criado em: 11-26-2022 07:49 AM)
385 Exibições
Lucaum
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, alguém aqui tá comprando o S22 Ultra e não tem disponibilidade no CEP? 
5 Comentários
Regy88
Active Level 10
Galaxy S
Olá. A disponibilidade do item vai de acordo com o centro de distribuição mais próximo, onde o item está armazenado.
Por esse motivo ocorre a indisponibilidade do seu cep.
Comigo ocorre quase que frequentemente pois m0ro em uma cidade pequena no norte da Paraíba
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Passei por isso a pouco tempo tentando comprar um fone, botava meu CEP indisponível, botei um CEP de SP e tinha estoque.

Esperei uns dias e deu certo reabasteceram o estoque pra minha região.

Acho errado, se tem estoque mas está mais longe tem que vender basta me informar que o prazo será maior ou o frete será um pouco mais caro.
Lucaum
Active Level 3
Galaxy S
Concordo também
Galaxy S

Passei pelo mesmo tentando comprar o ultra. É engraçado porque todos os buscadores de desconto direcionavam para lojas que, em tese, tinham o produto disponível (Samsung oficial e outras como Magalu, Casas Bahia, Kabum, Fast Shop, etc). Porém, ao colocar o CEP era informada a indisponibilidade. Eu resolvi testar, coloquei CEP de outras cidades do meu estado (MS), depois de cidade de outros estados brasileiros, coloquei até do centro de São Paulo (e também de várias cidades do interior), em nenhuma das buscas havia disponibilidade dos produtos que busquei, mas havia outros aparelhos em promoção. Fiquei com a sensação de que que foi um artifício utilizado para atrair os clientes para o site, dado o grande desconto anunciado no ultra, porém, o que tinha era S20/21 e 22.

Lucaum
Active Level 3
Galaxy S
Então, tem que ficar de olho pois eu tbm não estava conseguindo comprar, aí parece que repuzeram o estoque e consegui comprar, detalhe 06:30 da manhã, agr tô só esperando ele chegar
0 Kudos