Tópico original:

Promoção ''Aguenta,coração '': Eedgate o seu bilhete e concorra a varios ecossis

(Tópico criado em: 12-07-2022 08:36 PM)
49 Exibições
Mesquitac3
Active Level 3
Opções
Galaxy S
🎵   Olê, olê, olê, olá, basta resgatar seu bilhete da sorte para participar 🎵   🚨Galera, papo sério: estamos na penúltima semana da promoção que está premiando os Members desta Comunidade com: - 16 Ecossistemas com 1 Galaxy S22 5G + 1 Galaxy Buds2 Pro + 1 Galaxy Watch5 - 1 Ecossistema com 1 Galaxy Z Fold4 5G + 1 Galaxy Buds2 Pro + 1 Galaxy Watch5 Como quem avisa amigo é, estou passando para lembrar vocês de resgatarem os seus bilhetes da sorte para poderem concorrer a essa goleada de prêmios. Para isso, basta que vocês cliquem no banner da promoção, realizem o resgate e pronto: já estarão com a participação garantida nesse mata-mata. “Calma, Moderador, estou perdido, do que você está falando”?  

 Se esse for o seu caso, caro Member, fique tranquilo: basta clicar aqui pra ficar por dentro da nossa promoção. São seis semanas de sorteio e seis oportunidades para resgatar, torcer e vibrar! Nas cinco primeiras semanas, será um sorteio por semana e dois Members serão sorteados. Cada sorteado levará para casa 1 Ecossistema Galaxy composto por 1 Galaxy S22 5G + 1 Galaxy Buds2 Pro + 1 Galaxy Watch5. E, na sexta e última semana da promoção (que está se aproximando 😱), teremos mais 1 sorteio e serão sorteados 7 Ecossistemas Galaxy, sendo: O primeiro sorteado ganhará 1 Galaxy ZFold4 5G + 1 Galaxy Buds2 Pro + 1 Galaxy Watch5 e os outros seis levarão 1 Galaxy S22 5G + 1 Galaxy Buds2 Pro + 1 Galaxy Watch5 cada. Datas de resgate e sorteio Para ficar na torcida. 



 Resgatem os seus bilhetes, fiquem na torcida e vibrem muito para serem campeões! 🍀🤞🏻
3 Comentários
Anagaribalde
Expert Level 5
Galaxy S
Quem me dera ser contemplada 🥰
Mesquitac3
Active Level 3
Galaxy S
Vamos ter fé que esse premio sai
Anagaribalde
Expert Level 5
Galaxy S
Amém 🙏