Tópico original:

Pronto, emocionados. Atualização do S23.

(Tópico criado em: 12-12-2023 10:33 PM)
242 Exibições
sampierott
Active Level 3
Opções
Galaxy S
1. O Android é um sistema de código aberto, ou seja, qualquer pessoa pode estudar o código e mudar ao seu bel-prazer. 2. Cada fabricante de celular usa, em suas diferentes linhas, diferentes SoCs, ou seja, vários processadores diferentes. Ex. Snapdragon, Exynos etc. Então o código precisa conter drivers para todos esses hardwares. 3. A interface gráfica também varia de acordo com o fabricante - temos a OneUI, a MIUI e outras. 4. Por fim, a personalização das operadoras, que instalam aplicativos sem consentimento do usuário. 5. Por fim, se, após a liberação da atualização, em algum momento, for detectado algum problema, a distribuição do Software é parada para correção. Um adendo: a liberação é por país justamente por isso. Se der algum problema, é facilmente detectado. Dito isso, não é desrespeito. Precisa ser feito da melhor forma possível para segurança do usuário.

https://tecnoblog.net/noticias/2023/12/12/galaxy-s23-comeca-receber-one-ui-6-com-android-14-no-brasi...

image


15 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Ainda não estou contente. Deveria estar liberando pra todos os aparelhos!
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
Ai tbm acho demais, samsung n fez isso lá fora e nunca fez tbm com nenhuma outra atualização
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Outras empresas fazem. Ela tem como fazer também. Não tem desculpa.
0 Kudos
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
Por mais que existam outras empresas que façam, nunca fez parte da política da Samsung e por mais que tenham como fazer, é mais difícil tirarmos isso dela do que cobrarmos pelo menos um cronograma nacional
0 Kudos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Deveriam fazer. Eu pago pelo produto mais caro que o gringo. Nosso mercado é um dos maiores. É falta de respeito isso cara. E cronograma eles não vão fazer, infelizmente. As empresas só fazem cronograma dizendo que vão lançar de forma global, até onde eu sei.
0 Kudos
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
Concordo com o fato do nosso mercado ser enorme, mas os valores para eles são os mesmos, eles lucram praticamente o mesmo por aparelho, o que os torna caros aqui é a moeda e as inúmeras taxas. São feitos cronogramas com datas, foi feito um oficial para as datas de lançamento na Europa
0 Kudos
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
E outra, a Apple por exemplo, faz isso porém todos os aparelhos que você compra, tem o intuito de serem topos de linha o que não é o caso da Samsung, se ela soltasse as atualização simultaneamente para todos, é um motivo a menos p consumidor comprar um aparelho mais sofisticado.
0 Kudos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Cara mas o S22 não recebeu hoje. A Apple solta para todos sendo top de linha. Deveriam lançar para a linha S toda (elegíveis), mas enfim, estou só reclamando mesmo. Sozinho não vou mudar nada, infelizmente.
0 Kudos
Renan_M
Active Level 1
Galaxy S
Irmão, olha a quantidade de modelos que a apple tem e compare com a samsung. As coisas não são tão simples assim. Acalma teu coração homi kkk jaja chega ai pra vc.
0 Kudos