- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-03-2024 11:46 AM
Galaxy SAdquiri um S3 Ultra por todas as qualidades que o smartphone oferece, caso contrário não pagaria R$5.000,00 em um equipamento. Todas essas qualidades incluem a potência o processador, câmeras, resistência a água e uma tela que é resistente e não risca, justamente para não precisar ficar utilizando com capinha, que atrapalha a experiência do usuário.
Acontece que este aparelho S3 que comprei, Galaxy S23 Ultra 5G (SM-S918BZAUZTO) Número de série/IMEI: RQCX206LQJE, em uma simples queda durante uma corrida matinal teve a sua "incrível! tela Gorila Glass Victus 2 totalmente lixada, apenas pelo com chão.
Já tive outros telefones com telas com proteção Gorilla Glass inferior a essa e NUNCA vi algo do tipo. Chego ao ponto de não acreditar que essa tela seja uma Grolla Glass, de tão absurdo que foram os riscos e para uma queda tão boa.
Para seguir a história e deixar clara a preocupação que a Samsung tem com seus produtos e clientes. Levei meu telefone na autorizada para que um suporte fosse dado, afinal, meu telefone é novo, caro e está na garantia até 04/2025, ou seja, mereço um suporte, já que a super proteção de tela é oferecida e divulgada amplamente pela Samsung como uns de seus diferenciais, assim como a resistência a água, por exemplo.
Entretanto e para minha surpresa, a atendente, apesar de também ficar impressionada em como a tal tela tão resistente conseguiu riscar toda daquela forma, a ponto de atrapalhar o uso do celular, apenas me informou que a garantia não cobria esse tipo de dano, mesmo sendo um diferencial divulgado pela marca, como já informei anteriormente.
Como sei que se tratam apenas de empregados seguindo ordens e pela educação que sempre tive, apenas disse "Ok, buscarei meus direitos de outra forma, pois comprei o telefone justamente pela proteção de tela e quando ela não atendeu, com 04 meses de uso, a resposta da marca é simplesmente "não cobrimos"
De antemão, deixo claro Samsung, que é vergonhoso fazer tanta propaganda de uma característica de seu aparelho e não repara-lo quando o mesmo apresenta um problema inadmissível como esse em 04 meses de uso.
Deixo como observação que a tela não quebrou com o impacto, o telefone apenas caiu e escorregou por ele, além de estar intacto em todos os outros aspectos, por ser tratar de um aparelho com 04 MESES DE USO.
Obs.: Também inclui uma imagem da traseira do telefone, apenas para comprovar como o único dano sofrido foi a "incrível Gorilla Glass Victus 2"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-03-2024 11:49 AM - editado 09-03-2024 11:50 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 11:51 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 11:56 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-03-2024 12:42 PM - editado 09-03-2024 12:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 11:58 AM
Galaxy SMas, nenhuma tela é anti riscos, apenas resistentes. Inclusive, já ouvi dizer que quanto maior a resistência da tela, mais frágil contra riscos ela é (se é verdade ou não, não sei te dizer).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 11:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-03-2024 12:17 PM - editado 09-03-2024 12:18 PM
Galaxy SMas por mais que o celular tenha um "gorila glass ultra pro max", ainda continua sendo vidro e qualquer material mais duro que ele irá riscar a tela, até mesmo um pequeno grão. Por isso é sempre bom usar uma película
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 08:15 AM
Galaxy SNenhum, absolutamente nenhum, celular é imune a riscos de materiais extremamenre comuns como areia, que tem grau de dureza 7. Inclusive, areia é utilizada pra fazer a calçada. Sendo assim, cair arrastando de tela no chão é uma sentença de riscos pra qualquer celular (até iPhone 15 pro Max e o S24 Ultra que possuem telas mais resistentes que a do S23 ultra).
Não tem como reclamar e não acho que você vai conseguir nada judicialmente contra a Samsung nesse caso. O melhor, caso você tenha uma rotina que favoreça acidentes com smartphones e tenha aparelhos caros, é contratar um seguro mesmo. Película tbm ajuda, mas n confia muito tbm n.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2024 04:21 PM
Galaxy S