Original topic:

Proporção de tela

(Topic created on: 04-14-2024 01:59 PM)
305 Apresentações
marcoaqsoares
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!

Eu sou usuário usuário Android a muitos anos, especialmente ou quase que exclusivamente Samsung. 
Já usei iPhone, mas não me adaptei a alguns recursos que me fazem falta acho o I
IOS um sistema fechado demais. 
Mas bem, uma coisa é fato, o designda Apple é muito interessante e se tem uma coisa que me chama atenção neles e a tela com uma proporção entre largura e altura do aparelho que os deixam menos "retangulares" do que os aparelhos da Samsung. 
O meu sonho ver um aparelho da Samsung (top de linha) que seja um pouco mais "quadrado" e com tamanho de tela um pouco menor entre 5,8 e 6,1".
Seria o telefone ideal para o dia a dia, funcional, confortável para manusear e no caso do Brasil, mais difícil do ladrão roubar!!

Quem mais curte e apoia essa ideia? Quem sabe a Samsung não pensa em um S25 atendendo a esse público? Não deve ser só que que sente falta disso!!
26 Respostas
luizhenriquenote10
Active Level 5
Galaxy S
Seria uma boa ideia eles fazerem o s25 ultra mini
marcoaqsoares
Active Level 2
Galaxy S
Isso! Um projeto mais pensado para pessoas que precisam de um smartphone premium, mas não quem andar com uma TV de led no bolso!
E o formato mais "quadrado" é muito bom para leitura de textos principalmente são muito bons. Acho que nisso a Apple está bem a frente da Samsung.
luizhenriquenote10
Active Level 5
Galaxy S
Vc quer um projeto quadrado mais já tem um celular menor prêmio que é o s24 normal mais só o design que vc não gosta mais já existe.
E o ultra tem que ter personalidade ele tem que ser tudo maior e melhor ele é ultra e tem que ser diferente pra dar exclusividade
marcoaqsoares
Active Level 2
Galaxy S
Ainda não tive a oportunidade de ver e testar um S24, quem sabe ele não mudaria minha opinião??
luizhenriquenote10
Active Level 5
Galaxy S
Testa o s23 normal ela tá 3k consegue até menos tem mesmo processador mesma tela perde em bateria um pouco em em câmeras mais é um top de linha
marcoaqsoares
Active Level 2
Galaxy S
Eu já tive a oportunidade de testar um S23, ele éum pouco melhor do que por exemplo do meu aparelho atual que é um S23+. Eu trocaria fácil, mas ainda assim, acho que o S23 poderia ser um pouquinho menor e menos retangular um pouco, nada exagerado, mas dá para melhorar.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Eu já acho melhor o da Sam justamente por esse ponto. Mas acho que é valido ter uma opção pelo menos
marcoaqsoares
Active Level 2
Galaxy S
Exato! Tem público para os dois tipos de design.
Hoje eu sinto falta de algo menos "retangular", ainda assim, não quero um iPhone.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza