Tópico original:

Proteção contra água após reparo

(Tópico criado em: 01-12-2024 02:40 PM)
819 Exibições
Gabriel_Batista
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members.
Alguém que já enviou seu celular para o reparo em uma autorizada Samsung, sabe me dizer se o celular perde a proteção contra água? Isso por terem que abrir o celular e tudo mais.
No meu caso o reparo foi uma troca de bateria.
0 Kudos
5 Comentários
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Galaxy S
Tem que perguntar, mas provavelmente continua com a proteção, mas é melhor não tentar
rasc
Active Level 10
Galaxy S
meu s22 anterior foi para autorizada trocar a tela por conta de burn in, 1 mes depois notei o bloco de câmeras cheios de poeira e estava aparecendo nas fotos... mandei novamente pra autorizada, recebi um aparelho novo.
então, creio que o ip68 , é algo do tipo " pode mas não deve" , dentro da garantia , com aparelho em perfeitissimo estado. depois de um reparo... use apenas o " não deve" como base. só minha opinião.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
lendo um encarte que acompanha o aparelho no retorno da autorizada, há informações sobre os procedimentos e testes para enviar o aparelho de volta, em uma ocasião, recebi um s21 de volta com bastante cola na tela e na traseira, isso com o encarte dizendo que o aparelho era inspecionado e higienizado. mas nesse caso, certeza é falha da autorizada. mesmo assim, fiquei em dúvida sobre os testes " minuciosos".
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Se o seu celular estiver na garantia e acontecer algum problema, por lei, a samsung é obrigada a manter todas as características de fábrica de seu celular. Isso é uma obrigação de toda empresa.

Então eles são OBRIGADOS a manter a proteção contra água dentro das especificações da oferta do aparelho.

Exija isso. É um diretiro seu e um dever da empresa.
0 Kudos
franci92
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S 23 pro queimou a tela após ser molhado na piscina , sendo que o prometido que era a prova d água.
0 Kudos