Tópico original:

(Decepção) S23 Ultra tela muito fraca

(Tópico criado em: 06-13-2023 08:30 AM)
2716 Exibições
AlmerindoSá
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho sérias dúvidas sobre a veracidade do Gorilla Glass Victus na tela deste smartphone.

Com apenas 14 dias de uso meu S23 Ultra na primeira "queda" (nem 20cm) trincou a tela. Caiu da mão, na mesa. Estava usando película de cerâmica.

Utilizei por mais de 3 anos o Xiaomi mi note 10, com tela com Gorilla Glass 5 e mais curvada que a do S23 Ultra. Esse Mi note 10 sofreu inúmeras quedas, teve até uma ponta da tela que chegou à amassar e a mesma não quebrou nem trincou.

O S23 Ultra por usar Gorilla Glass Victus (mais atual que do Mi note 10) não poderia trincar com essa facilidade.

Insatisfação total com a qualidade dessa tela.
41 Comentários
joao45666
Active Level 8
Galaxy S
Foi a tela ou a película que quebrou, vi um vídeo que s23 e bem resistente caiu no concreto e ficou com poucos trincados e arranhões
AlmerindoSá
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente foi a tela (o vidro) primeira camada da rela que trincou
0 Kudos
MayconFalcão
Active Level 1
Galaxy S

Aconteceu comigo, usei um short com o bolso fuardo e botei o celular, o celular caiu no chão e quebrou a tela, tava com capa e uma película cara que comprei na loja sa Samsung. Eu estou sem acreditar realmente, usei xiaomi e Apple e todos durava, inclusive o carro passou por cima do da xiaomi e não quebrou. Realmente eu estou sem acreditar que um celular de 7mil reais quebrou de uma queda tão baixa. Isso até parece ser mentira né? Porém eu estou revoltado, vou fazer várias reclamações, não tem cabimento, e eles querem cobrar um absurdo pra bota outra tela ruim kkkk. Eu estou sem acreditar e estou rindo de como fui capaz de compra um samsung kkkk

0 Kudos
Galaxy S

Propaganda enganosa.... 

0 Kudos
joao45666
Active Level 8
Galaxy S
No meu caiu só que quebrou so a película se tivesse quebrado a tela acredito que nem funciona o celular
324B21
Beginner Level 3
Galaxy S
Nossa, mas como foi essa queda? Tinha algo pontiagudo?
AlmerindoSá
Active Level 1
Galaxy S
Nada, por isso não consigo acreditar. Foi muito fraquinha a queda
0 Kudos
324B21
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu caiu na quina da rua. Tô com uma película e não teve nenhum problema. Mas película de cerâmica não é tão recomendada assim, talvez verificar se essa película pode causar algum defeito
AlmerindoSá
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Achei que a de cerâmica fosse a melhor opção, afinal sempre usei no xiaomi e sempre protegeu muito bem.
0 Kudos