Tópico original:

Proteção contra toque acidental

(Tópico criado em: 08-23-2022 12:15 PM)
572 Exibições
BiggieZ
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image


É só no meu galaxy S20FE que essa função não serve pra nada além de encher o saco, ou acontece com mais alguém?
Essa função deveria impedir toques acidentais quando o celular está no bolso, o que não acontece. Quando estou ouvindo música com o celular no bolso, às vezes a música fica passando sozinha, com toques acidentais. Já quando o celular está na minha mão, desbloqueado com minha digital, esse bloqueio fica aparecendo pra encher o saco. Mesmo arrastando pra desbloquear, não vai de primeira, tem que tentar umas três ou mais vezes... 
E antes que alguém venha me falar, eu sei que tem como desativar essa função; isso aqui é mais um desabafo, reclamação ou sei lá o quê. 
13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não tem um celular da marca S, mas uso essa opção no meu M31 e sempre usei no meu A9pro 2016 e nunca tive problema com essa função, nunca me atrapalhou
BiggieZ
Active Level 4
Galaxy S
O meu desde que comprei. Quando atualizou para o Android 12, achei que isso seria corrigido, mas continuou igual
Galaxy S
Esse mesmo problema com o meu.
BiggieZ
Active Level 4
Galaxy S
O meu só funciona quando não é pra funcionar kkkk
0 Kudos
Galaxy S
kkkkk
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy S
No meu não tenho esse problema, ele vive no bolso ou bolsa , fico com meu bud no ouvido sem problemas!. Muito raramente ele fica com saudades de alguém e liga sozinho pra minha lista de favoritos kkkkkkkk
0 Kudos
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy S
Tem vezes que o meu ativa na hora errada kkkk
BiggieZ
Active Level 4
Galaxy S
Kkkk triste
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy S
Sempre utilizei essa função. No meu caso nunca tive problema, ela sempre bloqueou toques acidentais no bolso.

Quando ela ativa assim, geralmente o sensor de proximidade está coberto.
0 Kudos