Tópico original:

Qual a experiência de vocês com as baterias da linha s?

(Tópico criado em: 02-19-2025 10:09 AM)
208 Exibições
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Estou usando um s23 há poucos dias e tenho observado que a bateria dele não dura muita coisa. 

Qual a experiência de vocês?
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Caymmi_Lelis, Como se trata de um aparelho comprado recentemente, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Nós separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.
1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “DuraçãoC de luz de fundo” e selecione 30 segundos.
Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?
10 dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Samsung Galaxy
FAQ para celulares galaxy Samsung. Saiba mais sobre "como melhorar a autonomia da bateria do seu Galaxy"

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Varia bastante. Os modelos base pelo menos até o S24 ainda sofriam um pouco com a autonomia. O S25 eu não tive oportunidade de testar.
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Galaxy S
Estou considerando trocar pelo s24 na black friday, até lá ele vai precisar aguentar o tranco kk
Majozi
Active Level 7
Galaxy S
É mesmo Caymmi_Lelis ! Eu tô interessada nesse prá abaixar de preço em R$=1.500 prá que eu possa comprar,mas acho isso fácil de resolver pois o meu velho celular 📱 têm pouca carga🔋e demorava pouco tempo de uso,aí coloquei no modo escuro e fiz até mais modificações em configurações e agora ele dura mais o meu 📱 A20😊😂!
andr_e
Active Level 4
Galaxy S
O meu S22 é péssimo, tenho que carregar duas vezes por dia, o tempo de tela máximo gira em torno de 2h e meia ... tô doido pra sair da Samsung o quanto antes.
Porém, a minha namorada tem um S23 e não tem nada a se queixar, a bateria dura bem, se for realmente um aparelho novo é normal esquentar e a autonomia variar ... depois normaliza.
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Galaxy S
O ruim da bateria ir logo embora é que não tem carregamento rápido na samsung kk aí realmente dificulta
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Depende muito do teu uso. O S23 tem uma bateria relativamente pequena, mas consigo entre 6h e 7h de tela no wifi, e em torno de 5h a 6h no 4g o que é mais que o suficiente para o dia inteiro no meu uso, sem jogos e coisas do tipo.

Não deixaria de comprar por causa da bateria. Na pior das hipóteses um powerbank custa R$100~150, e pra quem fica sem ter acesso a uma tomada auxilia muito.
Caymmi_Lelis
Active Level 6
Galaxy S
Vou ver como ele se adapta ao meu uso. Estou de férias agora então estou usando bem mais o celular. Outra coisa é que a bateria esquenta pra caramba
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Apesar de ter melhorado bastante, os flagships de um modo geral possuem uma duração de bateria menor do que aparelho intermediários ou de entrada, mais recursos = mais consumo de bateria! Alguns consomem até demais (a linha S22 por exemplo) mas do 23 em diante o consumo é aceitável para um aparelho topo de linha