Tópico original:

Qual a melhor NUVEM pro samsung?

(Tópico criado em: 09-17-2024 09:28 PM)
230 Exibições
Bremigio
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, gente!! Vim pro samsung recente mente depois de anos na maçãzinha e acabou que não sei qual é a melhor nuvem pra mim, meu celular tem 256gb e já se ocupou 88%, sendo mais de 60% só fotos e vídeos, qual nuvem vocês usam e por qual motivo?? Gostaria de algo que sincronizasse e já liberasse espaço. 🥲🙏
25 Comentários
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
Eu uso o Google (One), deixo o app fotos do Google sincronizando as fotos e vídeos automaticamente. E no windows uso para sincronizar as pastas e informações de clientes (vc pode selecionar quais pastas serão sincronizaadas). O Google One ainda tem a vantagem de liberar recursos extras de edição no Google fotos. Eu uso há anos , acho top.
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente como eu!
Bremigio
Active Level 3
Galaxy S
Google one e google fotos são a mesma coisa?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não, Google One e Google Fotos não são a mesma coisa, mas estão relacionados.

Google Fotos é onde você guarda e organiza suas fotos e vídeos. Já o Google One é um plano pago que aumenta o espaço de armazenamento, inclusive para as fotos, e oferece alguns benefícios extras.
Bremigio
Active Level 3
Galaxy S
Eu já pago o google fotos, então eu já tenho eu google one? Kkkkkk entendo nadinha... E quando eu coloco pra sincronizar, ele já libera espaço no meu dispositivo?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Com certeza .
0 Kudos
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
O Google One é um serviço de assinatura que oferece mais espaço de armazenamento para o Google Drive, Gmail e Google Fotos. Além disso, o Google One permite fazer backup de dispositivos Android, iOS e Windows.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se você utiliza Android, recomendo o Google Drive, que já vem integrado ao Google Photos. Você pode aproveitar os 15 GB gratuitos para armazenar fotos, vídeos e documentos, tudo sincronizado automaticamente. O Google Photos / Google one ainda organiza suas imagens de forma inteligente, por data e até por reconhecimento facial. Com isso, você mantém seus arquivos seguros na nuvem e libera espaço no celular sem complicações.

Como a Google fotos é muito eficiente eu fiz um upgrade Padrão (200 GB) R$ 11,99 / mês. E sinceramente é sem arrependimento nenhum amo. Fora que por ser da Google você pode acessar em qualquer lugar.

Fora que voce pode desbloquear várias ferramentas de edições incríveis.
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
Também pago isso pelo Google One vale muito a pena. Uso o drive e o fotos. E sincroniza com o windows.