Tópico original:

Qual a melhor NUVEM pro samsung?

(Tópico criado em: 09-17-2024 09:28 PM)
289 Exibições
Bremigio
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, gente!! Vim pro samsung recente mente depois de anos na maçãzinha e acabou que não sei qual é a melhor nuvem pra mim, meu celular tem 256gb e já se ocupou 88%, sendo mais de 60% só fotos e vídeos, qual nuvem vocês usam e por qual motivo?? Gostaria de algo que sincronizasse e já liberasse espaço. 🥲🙏
25 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Com certeza, tenho que concordar com você! Incrível essas três combinações.
Bremigio
Active Level 3
Galaxy S
O google one e google fotos são a mesma coisa?
LizCageBr
Active Level 9
Galaxy S
eu uso Google drive, Google fotos e One deixo tudo sincronizado.😉
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Também.
Bremigio
Active Level 3
Galaxy S
Quando você sincroniza, deixa de ocupar o espaço no celular ou precisa apagar as fotos?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ao efetuar a sincronização, o objetivo é que o upload das fotos e dos vídeos presentes no aparelho seja realizado automaticamente. No entanto, esse processo não exclui automaticamente os arquivos do dispositivo. Prefiro deixar o backup programado para que, após a conclusão, eu possa eliminar os arquivos da memória do aparelho com a segurança de que estão devidamente salvos na nuvem do Google Fotos.

Bremigio
Active Level 3
Galaxy S
Então eu preciso excluir manualmente do dispositivo? É que no icloud, meio que liberava automaticamente o espaço de memória sem que eu precisasse excluir as imagens.

Outra coisa, é possível de baixar todas as imagens do google fotos para o computador?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Com certeza né apareamento a Google você consegue acessar lá em qualquer dispositivo principalmente no PC
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ela pertence a Google one a Google você tem que ter conta o seu gmail são tudo vinculado.
Bremigio
Active Level 3
Galaxy S
obrigado pela ajuda e o esclarecimento!