- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-25-2025 11:14 AM
Galaxy SSolucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- câmera
- Galaxy
- Novo
- processador
- S
3 Soluções
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 11:18 AM
Galaxy SMas consegue eles baixos preços.
1. Promobit, site de ofertas e um dos poucos q gosto, alias unico, tem um tal de pelaalguma coisa q so serve para eles mesmo.
Se vc ficar de olho la ira achar alguma promoção do s23 la, o do meu pai comprei a 2665 de 12x no magalu. O de 256gb.
Eu recomendo piame te q seja mais um usuario da linha S :) tenho linha s desde s2 :)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-25-2025 11:30 AM - editado 01-25-2025 11:56 AM
Galaxy SA tela OLED e as fotos tiradas pelos antigos S8 ou Note9, por exemplo, dão de lavada nas dos iPhones, falo por experiência própria.
Se for comprar novo pela internet, recomendo lojas que deixam devolver em 7 dias caso não goste por algum motivo, mesmo tendo aberto a caixa. Exemplos de lojas assim: Samsung, Fast Shop (vendido e entregue por), Magalu (idem), etc.
Samsung de vez em quando dá bons descontos (cupons) nas lives do canal YouTube Samsung Brasil. No app Samsung Shop os preços também costumam ser melhores que no site. Outro local para estar de olho é na Members Shop (loja exclusiva do app Members), que só pode ser acessada em celulares Samsung, então teria que pedir a um conhecido.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 12:25 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 11:18 AM
Galaxy SMas consegue eles baixos preços.
1. Promobit, site de ofertas e um dos poucos q gosto, alias unico, tem um tal de pelaalguma coisa q so serve para eles mesmo.
Se vc ficar de olho la ira achar alguma promoção do s23 la, o do meu pai comprei a 2665 de 12x no magalu. O de 256gb.
Eu recomendo piame te q seja mais um usuario da linha S :) tenho linha s desde s2 :)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-25-2025 11:23 AM - editado 01-25-2025 11:24 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-25-2025 11:30 AM - editado 01-25-2025 11:56 AM
Galaxy SA tela OLED e as fotos tiradas pelos antigos S8 ou Note9, por exemplo, dão de lavada nas dos iPhones, falo por experiência própria.
Se for comprar novo pela internet, recomendo lojas que deixam devolver em 7 dias caso não goste por algum motivo, mesmo tendo aberto a caixa. Exemplos de lojas assim: Samsung, Fast Shop (vendido e entregue por), Magalu (idem), etc.
Samsung de vez em quando dá bons descontos (cupons) nas lives do canal YouTube Samsung Brasil. No app Samsung Shop os preços também costumam ser melhores que no site. Outro local para estar de olho é na Members Shop (loja exclusiva do app Members), que só pode ser acessada em celulares Samsung, então teria que pedir a um conhecido.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-25-2025 11:56 AM - editado 01-25-2025 12:01 PM
Galaxy SA35 tem fundo de vidro, o A25 é de plástico.
A35 é a prova de água, o A25 não.
A35 tem tela mais resistente a riscos.
A35 tem melhor câmera traseira.
A35 tem modo noturno na câmera, o A25 não.
A35 tem bateria melhor.
A35 já vem com o sistema 6.1.
A35 tem leitor de impressão digital na tela, o A25 é na lateral.
A35 tem capa boa sendo vendida no site da Samsung, o A25 não.
Comparativo entre os dois:
https://www.youtube.com/watch?v=yNvKnOKJn6Y
Mais informações sobre o A25:
https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a/galaxy-a25-5g-blue-black-256gb-sm-a256ezkhzto/
Mais informações sobre o A35:
https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a/galaxy-a35-5g-awesome-navy-128gb-sm-a356ezkbzto/
Pesquisando dá para achar o A35 por aproximadamente 1.500,00. Recomendo o de 256GB pois tem mais RAM que o de 128GB.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 12:25 PM
Galaxy S