Tópico original:

Qual o Galaxy de vocês, e como tem sido a experiência?

(Tópico criado em: 01-23-2023 06:20 PM)
630 Exibições
tiagoderetti
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Faaala, Members! Tudo certinho? 

E aí, qual é o "portal" para vocês estarem atualmente nesta Galáxia incrível? O meu é um S22 Plus. Tem sido uma experiência muito agradável, e surpreendente!
27 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu tbm é o S22+ hoje tem uma semana que comprei, estou para postar minha experiência aqui no members
Galaxy S
Que isso em minha amiga do Watch4 ,fico feliz em Saber que adquiriu um S22+👏🏻👏🏻👏🏻
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
😅 demorou, mas consegui
Galaxy S
Você merece demais! Qual a cor?💙
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Branco
tiagoderetti
Active Level 7
Galaxy S
Hahahaha, família S22 (S em geral) é top mesmo! Mas na real, percebo que a Sammy tem se esforçado por colocar muita tecnologia boa nos seus intermediários e básicos também.
flaneline
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S22. Já comprei com a consciência que a bateria era ruim, então tudo bem. Ótimo aparelho, bastante rápido, boas câmeras, o áudio eu acho que poderia ser um pouquinho melhor, tela bastante bonita. Enfim, estou satisfeito. A minha experiência é ainda melhor porque tambem tenho um Watch4, Tab S7 FE, Buds2 e ainda um Book2.
tiagoderetti
Active Level 7
Galaxy S
Que legal! Ecossistema bem completo. Adquiri um Tab S6 Lite (versão 2022) e estou esperando chegar. A bateria, quem sabe, pode ser otimizada pelas configurações, limitar alguns App em segundo plano, usar o "deep sleep"... Mas S22 é monstro!
Tayys
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o a73 5g , até agora muito satisfeita com a compra . Qual coisa volto aqui e relato pra vocês .