Original topic:

Qual vale mais a pena???

(Topic created on: 11-30-2023 09:32 PM)
248 Apresentações
Nete1304
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S21 fe 6/128 ou A54 8/128???? preciso decidir urgentemente, qual o melhor em câmeras e desempenho???
11 Respostas
JeanHorvat
Active Level 7
Galaxy S
Se seu foco é câmera e desempenho o S21 FE é bem melhor do que o A54, pois o pós processamento do S21 é melhor trabalhado.
Emydxd
Active Level 5
Galaxy S
Eu escolheria o A54 pelo fato dele ser mais recente.
Independente das câmeras, eu diria que o A54 seria uma melhor escolha pelo seu lançamento ter sido neste ano, logo ele estará mais Atualizado em questões de S.O tendo uma vida útil e otimizada mais prolongada.
Em questão de câmeras, A54 é melhor. ( Quesito fotografia)
Em desempenho o S21 FE
Em gravação de videos, S21 Fe tem melhor desempenho.
A bateria do A54 é melhor.
Então na minha opinião, A54 é a melhor escolha. Mas checa direitinho suas necessidades como usuário, assim você consegue uma ótima escolha.
Nete1304
Active Level 3
Galaxy S
muito obrigada!!
0 Kudos
mnathanoj
Active Level 5
Galaxy S
S21Fe não compre o de 128, invista um pouco mais e pegue o de 256.
128gb tem apresentado muitos problemas.. e se puder comprar a versão snapddragon melhor ainda
Nete1304
Active Level 3
Galaxy S
ss, tenho visto mt isso, mas n tenho mais achado o de 256 inicialmente meu plano era comprar ele
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S21 FE 6gb e dá umas engasgadas que o 8gb não dá. Então não recomendo nessa configuração
Nete1304
Active Level 3
Galaxy S
entendo, vejo mt gente reclamando dessas engasgada e do esquentamento dessa versão
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
O aquecimento é chatinho mas comigo rola só numa situação específica (Android Auto). Os pequenos lags que me incomodam.
0 Kudos
mnathanoj
Active Level 5
Galaxy S
Eu mesmo tenho essa versão...
0 Kudos