Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qualidade das fotos do S23Ultra

(Tópico criado em: 10-24-2024 05:29 PM)
289 Exibições
Júniorccs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde,

Comprei um S23 ultra há uns meses e nunca consegui me adaptar a qualidade das fotos.
Já entrei em contato com a Samsung e não conseguem me responder o motivo das fotos parecerem "falsas".

As fotos do meu s10 são muito superiores nos detalhes, nitidez.

Do S23 parece fotos texturizadas, desenhadas, sem detalhes... fotos produzidas...

Aí queria saber se elas realmente são assim ou o meu está com algum problema... porque quando preciso de fotos com detalhes, tenho de retornar ao meu aparelho antigo.

Já desativei todas as funções dele, está atualizado e não muda isso

image
Foto do S10

image
Foto do S23 Ultra

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Diomegaplank
Active Level 8
Galaxy S
Isso é resultado do pós-processamento. Você pode desativá-lo e ativar a mudança automática de lentes (se estiver desativada).

Em fotos de detalhes, a câmera muda para a lente macro automaticamente quando se aproxima muito do objeto a ser fotografado. Então, você pode fazer o teste.

Senão, você pode apenas desativar o pós-processamento nas configurações da câmera.

Exibir solução no post original

16 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Acabou de sair a atualização de Patch de segurança
0 Kudos
Júniorccs
Active Level 1
Galaxy S
Tá atualizado tbm :(
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Members_Oz79z8X, saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.  

0 Kudos
Júniorccs
Active Level 1
Galaxy S
Foi no chat que informaram p eu procurar o Samsung Members... tipo, procure lá pq aqui não tá dando para ajudar você
0 Kudos
ypvinicius
Active Level 3
Galaxy S
Eita amigo, se você abrir meu perfil verá a qualidade das minhas fotos no s23 fe, são excelentes. (Só a câmera frontal que não me serve tão bem, acredito que por conta da película cerâmica que coloquei).
0 Kudos
Júniorccs
Active Level 1
Galaxy S
Sim, tenho fotos ótimas dele. Mas quando preciso de fotos próximas, com detalhes.... ele fica assim.
Precisava de fotos p mostrar os detalhes que apresenta na foto do s10. Mas ele só me mostra imagens do exemplo aí. Parece foto tratada e sem detalhes...

Tenta aí uma foto no exemplo que enviei. Aí vou saber se é meu celular ou é o celular que só trabalha assim (se não for muito incômodo rs)
0 Kudos
ypvinicius
Active Level 3
Galaxy S
Claro amigo, irei enviar uma foto próxima aqui.
0 Kudos
ypvinicius
Active Level 3
Galaxy S
Por aqui tá normal20241024_174447_1000021828_1729802706.jpg
Júniorccs
Active Level 1
Galaxy S
É, acho que é do aparelho. Ele meio que trabalha a foto... se olhar a foto do s10 pode ver que ele parece mais natural. Ao menos pra mim...
0 Kudos