Tópico original:

Qualidade decadente dos aparelhos

(Tópico criado em: 02-08-2025 12:08 PM)
191 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Venho notando que os aparelhos da Samsung tem piorado a qualidade ao logo dos anos. Já tive note 8,9,10+ e esses só de pegar vc via que era um aparelho topo, tinham uma construção impecável! Já tive tb por pouco tempo um s10+ que tb tinha sua construção digna de um top de linha. Ai em 2021 comprei um note20u preto, tem um designer de encher os olhos até hoje, porém já vi logo no lançamento reclamações de entrada de poeira nas câmeras, aquecimento e etc. Estou com ele já faz mais de 3 anos, aparelho que o que tinha de bom tb me deu problemas. Tela com vazamento de luz, tampa traseira que soltou duas vezes, até que bateria inchou, consertei por conta própria e acabei pegando um s24u mesmo já dizendo que não voltaria pra essa marca pois tb tenho aparelho da maçã e ali sim tem construção impecável em todos. Mas ai a Samsung lança o s25u, que na minha opinião mais perdeu do que ganhou, mas o foco desse post é na qualidade de construção. Assisti um vídeo de destruição do s25u do canal JerryRigEverything e o que me chamou bastante atenção foi um detalhe quando ele tentou tirar aqueles anéis das câmeras, que a Samsung colou lá pra dizer que mudou a câmera, e lembra muito aquelas proteções de câmera que tem ai na Internet. Quando ele tenta tirar o último anel a tampa traseira do s25u se abre com muita facilidade, o que eu imagino que, Samsung já tem uma fama de soltar a tampa traseira com tempo, agora capaz que além de soltar a tampa, também é capaz de soltar esses anéis, principalmente aqui no Brasil onde o clima quase sempre é quente.

image

Peguei essa imagem do canal Fala Cuscuz
9 Comentários
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Isso aconteceu com meu s22ultra, me obrigaram a pagar para reparar a um tempo atrás !
Lucasilvaa1
Active Level 9
Galaxy S
Soltar a tampa? Eu nem levei o meu, eu mesmo colei pq já sabia que iam cobrar.
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Logo depois de atualizar, o aparelho esquentou e deu nisso, alegaram mau uso e tive de pagar!
O vidro da câmera caiu.IMG-20240924-WA0004_1000107260_1727216558.jpgIMG-20240924-WA0002_1000107256_1727216557.jpg
Lucasilvaa1
Active Level 9
Galaxy S
Sempre assim, depois da linha 20 começou a ter esses problemas de soltar a tampa, listra na tela, mas nunca a culpa é da Samsung, é do usuário
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Meu s22ultra apareceu linha verde, sumiu e depois apareceu linha rosa, falei com suporte levei na assistência e repararam sem custo, dessa vez fui muito bem recebido e bem tratado e repararam meu aparelho! Recomendo a assistência localizada em Recife na av Antônio de Góis.
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Descolar do nada aconteceu com meu note 10 Plus e meu note 9 não prestou mais pra nada depois que voltou de uma outra assistência após passar por reparo!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Estamos aqui para oferecer nosso apoio a todos vocês. Para que possamos entender melhor suas situações e encontrar as melhores soluções, pedimos que acessem o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolham um dos nossos canais digitais para conversarmos. A experiência de cada um é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos o contato de vocês!

0 Kudos
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Agradeço, graças ao suporte e a assistência o problema foi solucionado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Member.Ficamos felizes que conseguimos  te ajudar. Qualquer duvida é só chamar.