Tópico original:

Quanto custa trocar a bateria do galaxy S10?

(Tópico criado em: 08-07-2024 03:16 PM)
1027 Exibições
Tchebis
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal. Tenho um s10 desde 2020 que ainda me atende muito bem, porem a bateria está muito deteriorada. Queria saber mais ou menos quando custa trocá-la em uma autorizada da Samsung, pois planejo comprar outra celular, mas quero continuar usando meu S10 como secundário, pq é uma otimo celular e tenho apego a ele.
14 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Oi boa tarde! Para trocar a bateria do seu S10 em uma autorizada Samsung, o custo pode variar dependendo da localização e das políticas de preços da assistência técnica. Em média, a substituição da bateria pode custar entre 250 a 450 reais, ou até mais do que isso, e melhor que você entre em contato diretamente com uma assistência técnica autorizada da Samsung para obter um orçamento mais preciso. É ótimo que você planeje manter o S10 como um celular secundário
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Galaxy s10 é um ótimo celular, até no dias de hoje ele vale muito mais que vários intermediários atuais. Esse celular foi um dos maiores acertos da Samsung.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sei, ele é ótimo mesmo.
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela atenção amigo.
Galaxy S
Veja nesse site o valor de reparo >> https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Po, valeu demais amigo. Vi aqui que custa em média 267,00. Achei muito barato
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Preço bem em conta mesmo pra uma bateria original! E ainda mantém o IP67/68
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Você sabe quantos dias leva pra fazer a troca ?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver a bateria disponível na assistência, acho que 1 ou 2 dias.