Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

QUERO UMA DICAAA!!!!

(Tópico criado em: 09-23-2023 11:06 AM)
336 Exibições
talvez_alguem
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Já jaz 10 meses que eu estou com meu galaxy s20 fe 5g e eu quero que alguém me dê uma dica ou me indique uma função que seja particularmente útil ou interessante sobre o celular ou sobre qualquer coisa no navegador.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DeepSkyBio_log
Active Level 3
Galaxy S
Esse diagrama é o melhor para explicar como o modo PRO funciona.
Você pode mudar (dependendo do modelo) o "f" que é a abertura do obturador, quanto menor o f" maior a abetura e quanto maior menor a abertura.
Você pode mudar a velocidade do obturador, que é o tempo que o sensor da câmera fica exposto. Você usa isso para tirar fotos noturnas, assim você pode deixar o sensor mais tempo exposto para entrar mais luz ou menos tempo em ambientes bem iluminados. E por fim o ISO que controla a "granulação" causada pela luz.

Geralmente em celulares o f" é fixo e você calibra o ISO e a velocidade do obturadormanual-mode-photography-guide_1000002376_1695478785.jpg

Exibir solução no post original

15 Comentários
alexjlrezende
Active Level 1
Galaxy S
Procuraria explorar as opções de foto em formato RAW no modo PRO e editaria a correção de cor da própria galeria galaxy (afinal, editar fotos raw no lightroom só na versão Premium do app), as fotos ficam sensacionais, usei muito no meu s20fe com snapdragon, e fui muito feliz com os resultados finais das fotos.
0 Kudos
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Me explica melhor isso aí pq eu sempre quis usar o modo pro da câmera mas nunca soube kkkk
0 Kudos
Solução
DeepSkyBio_log
Active Level 3
Galaxy S
Esse diagrama é o melhor para explicar como o modo PRO funciona.
Você pode mudar (dependendo do modelo) o "f" que é a abertura do obturador, quanto menor o f" maior a abetura e quanto maior menor a abertura.
Você pode mudar a velocidade do obturador, que é o tempo que o sensor da câmera fica exposto. Você usa isso para tirar fotos noturnas, assim você pode deixar o sensor mais tempo exposto para entrar mais luz ou menos tempo em ambientes bem iluminados. E por fim o ISO que controla a "granulação" causada pela luz.

Geralmente em celulares o f" é fixo e você calibra o ISO e a velocidade do obturadormanual-mode-photography-guide_1000002376_1695478785.jpg
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Valeu, vou ver isso mais tarde
DeepSkyBio_log
Active Level 3
Galaxy S
O snapseed app do google é ótimo para editar fotos raw também
0 Kudos
DeepSkyBio_log
Active Level 3
Galaxy S
Você pode olhar o histórico do seu copia e cola nesse ícone, caso você precise copiar mais de uma coisa não precisa ficar voltando na página, é só copiar tudo separadamente e depois copiar usando a esse ícone
Outra função excelente é usar a barra de espaço para deslizar no texto, não precisa usar o dedo para corrigir, basta segurar a barra de espaço ir para esquerda ou direita para andar pelo texto

O ícone para o copia e cola é o primeiro que aparece no printScreenshot_20230923_111337_Samsung Members.jpgScreenshot_20230923_111421_Samsung Members.jpg
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Essa da barra de espaço eu já conhecia de muitas eras kkkkk mas a função de colar mais de uma coisa por vez eu nunca tinha reaparado.
brunodanielc
Active Level 4
Galaxy S
Tem o aplicativo good lock que libera muitos recursos para os celulares Samsung, uso no meu S22 Ultra
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Sim eu conheço esse app, é interessante
0 Kudos