tellvp
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-31-2024 01:45 AM
Galaxy S
Samsung, por que vocês desabilitaram o aplicativo nativo da Samsung de RÁDIO?
Pelo que entendi só foi bloqueado nos aparelhos top de linha.
Eu adoro ouvir rádio todos os dias com meu celular. É um absurdo termos que ficar baixando aplicativos de rádios de terceiros e ter que ficar utilizando nossa franquia de dados para ouvir rádio online.
No aplicativo nativo de rádio da Samsung não havia consumo de dados uma vez que é sintonizado através de radiofrequência, o que também ajudaria a economizar bateria.
Por que bloquar via software um recurso que o hardware do aparelho possui? Um tanto quanto bizarro e absurdo ficar capando rescursos do aparelho top de linha.
Quem quiser ouvir ouve e quem não quiser não ouve. Simples assim
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 02:46 AM
Galaxy STodo smartphone Galaxy com receptor de Rádio FM e compatível com o uso de rádio off-line, vai vir com aplicativo Rádio pré-carregado.
Caso o smartphone Galaxy não seja compatível, só será possível o uso de rádio através de conexão on-line (internet) com aplicativos de terceiros.
tellvp
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2024 12:56 AM
Galaxy S
Aham. Tá bom! Me engana que eu gosto.
Djsilva23
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-13-2025 07:13 PM
Galaxy S
Comprei recentemente um Galaxy A55 mais não tô achando o Rádio FM, ridículo essa forma de tirar coisas importantes para colocar coisas que não agrega em nada.
jota3509
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2025 07:57 PM
Galaxy S
Ahh é por isso que eu não consigo ouvir a rádio no meu A30s, uma função que, não utilizava com frequência!!! E na mudança do nicho trabalhista é uma função da qual seria o top 1 utilizado e ao utilizar a função só se ouvia chiado, fiquei bolado com essa notícia!!
VALDOMIRO VC CARA SANSUNG, VAI DIZER Q TEMOS Q BAIXAR APPS DA LOJA SANSUNG PARA OUVIR A RÁDIO VIA DADOS OU WI-FI, SENDO QUE TERÁ ANÚNCIOS E PLANOS VIP PARA QUE?.?.?.?. PARA ARRECADAR DA MESMA FORMA QUE VOCÊS DA COMUNIDADE JA ESTÃO CARECAS DE SABER SOBRE A MÁ, A PÉSSIMA, A HORRÍVEL, A QUE DA 3 TIPOS DE NOJO, RAIVA E ÓDIO, "ADMINISTRAÇÃO TERRITÓRIAL NACIONAL"
VALDOMIRO VC CARA SANSUNG, VAI DIZER Q TEMOS Q BAIXAR APPS DA LOJA SANSUNG PARA OUVIR A RÁDIO VIA DADOS OU WI-FI, SENDO QUE TERÁ ANÚNCIOS E PLANOS VIP PARA QUE?.?.?.?. PARA ARRECADAR DA MESMA FORMA QUE VOCÊS DA COMUNIDADE JA ESTÃO CARECAS DE SABER SOBRE A MÁ, A PÉSSIMA, A HORRÍVEL, A QUE DA 3 TIPOS DE NOJO, RAIVA E ÓDIO, "ADMINISTRAÇÃO TERRITÓRIAL NACIONAL"