Tópico original:

Recomendação de Película

(Tópico criado em: 01-11-2024 01:53 PM)
153 Exibições
Maurinho
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Fiz a compra de uma película NanoGel da HPrime e só tenho elogios a fazer. O preço é excelente e a aplicação foi extremamente fácil e gostosa de fazer. 35 reais por uma película que funciona perfeitamente a digital e a usabilidade da tela. 

Essa marca é extremamente confiável, já adquiri mais uma capinha dela, de tão qualificada que é.


image
Página do MercadoLivre para poder adquirir com entrega Full


image
Foto da película aplicada. Tem a mesma qualidade da película oficial da Samsung


Vídeo mostrando o site oficial deles





9 Comentários
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Me diz, ela tem aquela textura de papel ao passar o dedo?

Ganhei uma de presente mas não sei que marca nem o material, eu acredito que foi de hidrogel, coloquei para experimentar e tirei em 2 semanas de uso.

Não consegui me adaptar com a textura e a caneta SPen marcava muito a película.
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Sei bem como é. Essa tem a mesma sensação de passar o dedo sob a tela. Não gruda e nem dificulta o deslizar do dedo no uso.
Essas de hidrogel são horríveis para aplicar e para usar, ainda mais se for utilizando com a S Pen
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Obrigado por compartilhar a experiência. Acredito que vou comprar uma dessa para experimentar.
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Perfeito amigo, não vai se arrepender em nada. A qualidade é mt boa
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Cuidado: você deixou vazar seu endereço na imagem. Sugiro apagar a postagem ou trocar/editar a imagem.
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Grato de coração pelo aviso amg. Já removi o endereço da imagem (Que felizmente não era do meu domicílio)
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Uso dessa em 2 aparelhos e acho excelente, nada a reclamar.
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Já fiz a compra para o celular da minha namorada e dos meus pais, e já tá pra entregar. Valeu mt a pena
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Vale mesmo, não atrapalham em nada o touch e biometria, além de não ter aquela sensação de película “pegajosa” como algumas outras de gel, e nem aquele toque seco estranho das de vidro. Sem contar que é muito fácil de instalar, parece impossível deixar com falhas (desde que posicionando-a corretamente).