Tópico original:

Recomendo demais que se livrem dessas porcarias

(Tópico criado em: 08-02-2024 05:53 PM)
505 Exibições
Wkamikaze
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Celular virou foguete tanto pra jogos quanto para outros apps fora que a autonomia melhorou muito com essas tranqueiras da Samsung desativados
image

31 Comentários
Wkamikaze
Active Level 4
Galaxy S
Agora deixo todos esses apps porcarias (estao acinzentados) desativados sem plano de ativar-los de volta 1722640064227.jpg1722640072212.jpg
FredBH
Active Level 5
Galaxy S
Notou se após desativar o GOS reduziu o aquecimento?
Wkamikaze
Active Level 4
Galaxy S
Reduzir não reduziu muito até pq eu uso cooler mas dá pra perceber que não esquenta muito igual antes com o Labs ativo e reparei que os jogos consomem muito menos bateria
luizlymas
Active Level 7
Galaxy S
Como consigo desativar o Ram plus no Samsung S10E ? Não encontrei no Brevent
Wkamikaze
Active Level 4
Galaxy S
Então Man, acho que por causa do Android 12 não permite que desative então o aconselhável é deixar em 2gb no mínimo do mínimo infelizmente isso foi obra da Samsung e sua u.i
luizlymas
Active Level 7
Galaxy S
Tristeza ahahahaha ao menos o Game B, e Gamonh Opt ... Desativei a um tempo, vi o post e vi a galera falando pra desativar e fui correndo procurar kkkkk é o lance é aceitar e deixar no 2GB
Wkamikaze
Active Level 4
Galaxy S
Ou já que não tem mais nada dar um downgrade pro Android 11 kkkkkkk não lembro se no 11 não tinha
0 Kudos
leths
Expert Level 1
Galaxy S
É necessário desativar isso mesmo?
Wkamikaze
Active Level 4
Galaxy S
Tecnicamente não (a menos que você seja hard user kkkk) mas pra quem joga jogos pesados é necessário fazer isso pra ter um melhor desempenho. Agora se você for um usuário intermediário não precisa até pq corre o risco de bugs desativando eles.
0 Kudos
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Nossa você tbm usa o aplicativo de desativa os apps de sistema 😮 eu uso o aplicativo Lycan desde 2022 que conheci no YouTube e tô usando só ele. E com algumas coisas desativado eu economizo mas bateria no meu celular. E isso deixa a bateria ainda mas top kkkkk. Mas claro você tem saber logo o vai desativar pra não causar problemas no celular. Nem tudo não pode. Só pode algumas coisinhas e que não vai acontecer nada com celular. Eu deixo sempre desativado coisas que sei que pode desativar de boa. E por isso estou usando até hoje o aplicativo Lycan