Tópico original:

Recuperar senha da Pasta Segura

(Tópico criado em: 04-02-2023 07:03 PM)
18674 Exibições
PatríciaBenther
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá! Gostaria de saber como recuperar a senha da Pasta Segura, pois eu esqueci esta e não encontro nenhuma opção para efetuar a troca. Além disso, eu já limpei todo o cache e dados, forçei a parada do aplicativo e mesmo assim não consigo redefinir a senha. Depois que reiniciei o celular fica uma notificação persistente na barra que não consigo tirar a menos q acesse a Pasta Segura... 
Alguém que já teve o mesmo problema sabe como resolver ? Grata desde já!
15 Comentários
RaphaelNL
Beginner Level 2
Galaxy S
Como desinstalar? Não apareceu essa opção. Fiz exatamente tudo o que mandam fazer, limpar cache, limpar memória, forçar parada e nada. Não aparece a opção de mudar senha.
0 Kudos
Galaxy S
Vai tentando a senha ate dar o tempo de 24h, dps vai aparecer uma opção de desinstalar
0 Kudos
SávioJsr
Beginner Level 3
Galaxy S
Aqui aparece a opção de desinstalar mas não aparece a opção de recuperar a senha, e os arquivos que estão lá são importantes... Será que vou ter que esperar até uma futura atualização da pasta?
0 Kudos
Galaxy S
Pra mim só apareceu essa opção de desinstalar e perdi tudo mesmo, ate hj a samsung n me deu uma solução
0 Kudos
Rhuodger
Active Level 1
Galaxy S

Lamentável não ter a recuperaçção de senha, seja por e-mail, sms, reconhecimento biométrico e etc.
#atraso

0 Kudos
claire08
Beginner Level 2
Galaxy S
Minha tentavia de senha é de 30 segundos infinitamente. Nao aumenta, não abaixa, nao da pra desinstalar o APP, mas engraçado, consegui apagar tudo dentro da pasta pelas configuracoes. Essa pasta segura é impenetrável, até pro dono do celular, ce tá doido...
0 Kudos