- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-13-2024 05:18 PM - editado 09-16-2024 03:45 PM
Galaxy STenho um S22, que não recebe quedas, está protegido por capa reforçada, totalmente sem trincos e com algumas marcas de uso nas laterais e um desgaste natural da tela, um detalhe importante é o fato de que a garantia acabou de se encerrar, exatamente dois meses após o fim da garantia, o erro aparece.
No dia 10/09/2024 instalei uma atualização que apareceu no meu telefone. Após o término da instalação, usei meu aparelho como de costume, porém, após algum tempo, percebi uma linha muito fina e apagada, de cor rosa verticalmente na tela, imediatamente bloqueei a tela e reiniciei em seguida, e a linha desapareceu.
Algum tempo depois, ao desbloquear o aparelho, percebi uma linha de mesma cor e na mesma posição, mas dessa vez muito mais intensa, extremamente chamativa.
Busquei na internet sobre o ocorrido e notei que é algo comum em aparelhos da linha S.
Imediatamente, fiz backup dos meus arquivos e no dia seguinte, me dirigi à autorizada mais próxima. Chegando lá, ao falar com o atendente, me disseram que a samsung sabe da falha recorrente e que ofecere reparo cortesia aos clientes. Dessa forma, dois dias depois, com um celular backup, fui novamente à autorizada e lá deixei meu aparelho.
Mesmo que não significativa, ouve uma fala da atendente, que atesta o cuidado que tenho com o aparelho. Foi dito que não haviam trincos no aparelho e que a tela se encontrava em perfeito estado. Meu aparelho sempre funcionou perfeitamente, e até esta atualização, não havia nenhum defeito.
O status do reparo se encontra em: "Aguardando confirmação do valor do conserto".
Ainda não fui contactado para aprovar nada, não quero acreditar que serei cobrado por uma falha da SAMSUNG.
Atualização - 14/09
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-13-2024 07:20 PM - editado 09-13-2024 07:21 PM
Galaxy SFalo porque de repente muitos e muitos relatos passaram a surgir, antigamente não se falava tanto, ao menos não tive contato, mas olha isso, está bizarro a quantidade de gente que reclama
E o curioso é que a Samsung fabrica telas para outras empresas que não apresentam esse problema nos próprios aparelhos
Da quantidade de gente que surge DIARIAMENTE reclamando sobre o mesmo problema, é muito discutível a Samsung cobrar pelo reparo, é literalmente todos os dias reclamações desse mesmo assunto
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2024 08:45 PM
Galaxy SOlá, Members, saiba que queremos ajudá-los, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para ajudarmos da melhor forma possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 12:44 PM
Galaxy Shttps://youtube.com/shorts/OgybeYuS0Zg?si=85F0iP9L2wSATvdC
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 06:21 PM
Galaxy SEntendemos o que comentou e não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2024 01:46 PM
Galaxy SNo mesmo dia recebi uma mensagem no whatsapp, era a samsung entrando em contato pra me passar o orçamento do serviço. Ou seja, a empresa jogou pra mim, consumidor prejudicado pelo problema de fabricação, a responsabilidade de arcar com o custo do reparo.
Segue imagens sobre a descrição ambigua na ordem de serviço e a instrução de abrir uma reclamação
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2024 01:51 PM
Galaxy SOlá, Thiago_D_P_Araujo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 05:00 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 08:12 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2024 11:52 PM
Galaxy SOlá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD