Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Remasterização de fotos sumiu depois da IA?

(Tópico criado em: 10-10-2024 08:33 PM)
279 Exibições
LuizSales
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa Noite pessoal, tudo bem? Meu S22 ultra atualizou os recursos da IA e não acho mais a opção de remasterizar fotos. Alguém sabe me informar se não existe mais ou se mudou de lugar no menu? Desde já agradeço 🥹🙏🏻
12 Comentários
Solução
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Mudou de lugar sim. Vai na foto, clica em 3 pontinhos na parte superior direita, vai em detalhe e então vai aparecer a opção de Remasterizar e algumas outras a depender da foto
LuizSales
Active Level 7
Galaxy S
Boa Noite, tudo bem? Obrigado, de coração 🥹🥹🥹🥹🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Eu já tava chorando pelos cantos achando que não tinha mais 😅. #Gratidão 🥹🙏🏻🙏🏻
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que deu certo! Ótima noite para você!!!
LuizSales
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado e igualmente 🙏🏻
Solução
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Aparece assim20241010_203300_1000144002_1728603180.jpg
LuizSales
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado 🥹🥹🙏🏻
gersonquebrado
Expert Level 5
Galaxy S
Para remasterizar fotos no Galaxy S22 Ultra após as atualizações, abra a Galeria, selecione a foto desejada, toque nos três pontos no canto da tela e procure pela opção "Remasterizar imagem". Se não encontrar, verifique se há atualizações do aplicativo Galeria ou do sistema, pois o menu pode ter mudado.

LuizSales
Active Level 7
Galaxy S
Boa Noite, tudo bem? Obrigado pela ajuda, de coração 🥹🙏🏻. Ótima noite à ti 😇🙏🏻
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @LPSALES88! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD