Tópico original:

Reparo

(Tópico criado em: 03-12-2025 04:25 PM)
115 Exibições
Wfn
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de parabenizar...aos envolvidos .entre a própria Samsung e a autorizada por concertos em Curitiba
 Pois comprei um s23ultra em dezembro...nota fiscal e tudo novo realizei meu sonho... E tive um pequeno acidente fatídico.onde trinquei a tela do aparelho este mês. Mas ele continua funcionando... Levei até um assistência... Onde fizeram um orçamento de abusivos 2100 reais ..... Ok não concordei.... Sai da loja ... E voltei lá dois dias depois... Pra um novo orçamento.. onde agora ao preço e 2490 ..... Sendo que na nota fical do aparelho está o valor de 2399..... Parabéns mesmo .... Desanima vc gostar d marca e ser estorquido pela mesmo... recurso mesmo e trocar pela concorencia
7 Comentários
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Infelizmente as telas originais/genuínas são abusivamente caras, mas isso não é exclusividade da Samsung.
0 Kudos
Wfn
Active Level 1
Galaxy S
Mas o motor do carro e mais caro que o próprio carro não faz sentido algum...

Quero compra uma tela não um novo aparelho
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Pra mim também não faz sentido, mas infelizmente é assim. Pega o preço de um motor e câmbio novo de uma Tiguan por exemplo, e se assuste.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Já vi lugares que substituem apenas o vidro, mantendo o display, e custa muito mais barato que uma tela completa nova original. Pode ser uma alternativa.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Extremamente perigoso substituir apenas o vidro. Exige um técnico muito experiente e principalmente cuidadoso. O que acontece na maioria das vezes é touch fantasma, como consequência. Por isso que os próprios técnicos nem gostam de fazer esse tipo de serviço. Preferem trocar o display inteiro mesmo.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, eu acho uma baita gambiarra, mas as vezes se a pessoa não quer mesmo gastar é uma alternativa. Eu não faria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD