Tópico original:

Reportando Bugs, One UI 8

(Tópico criado em: 10-26-2025 10:29 AM)
201 Exibições
strucktilt
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Irei reportar outro bug que frequentemente ocorre após a atualização da One UI 8,no meu caso em um S24 SM-S921B/DS(Exynos 2400)[Patch de Segurança de Setembro], especificamente com o relógio adaptável.
O bug consiste em abrir o media player na tela de bloqueio e desligar a tela, esperar no mínimo 2 segundos e ligar novamente a tela, fazendo com que o relógio entre parcialmente dentro da arte do álbum da música que está tocando

image
Bug

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @strucktilt! Orientamos que verificar se os aplicativos em seu Galaxy S24 estão atualizados. Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.

• Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualiz.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

strucktilt
Active Level 5
Galaxy S
Trata-se de um bug que ocorre frequentemente, mesmo com todos os apps atualizados e mesmo após reiniciar o dispositivo
0 Kudos
strucktilt
Active Level 5
Galaxy S
posso enviar o .log, caso necessário
0 Kudos
itzjonazz
Active Level 7
Galaxy S
Comigo acontecia isso, mas foi na one ui 7, agora nao aparece mais
0 Kudos