Dryka
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-27-2022 06:17 AM
Galaxy S
Bom dia! Tem algum segredo para conseguir resgatar o carregador? Acabei de comprar o s22 plus, e quando vou fazer o cadastro no site samsung para você, só dá erro.
- Marcas:
- carregador
- S22Plus
- usb-c
6 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-27-2022 08:12 AM - editado 04-27-2022 09:54 AM
Galaxy S
Se continuar apresentando erros, não fique perdendo seu tempo com o site. Muitos estão tendo dificuldades com o resgate. Inclusive, há casos em que algúns que, num primeiro momento conseguiram resgatar, depois tiveram seus pedidos cancelados sem explicações.
Entre no site consumidor.gov.br ou baixe o app e registre reclamação exigindo o que é seu, por DIREITO . Após o registro da reclamação, a Empresa tem 10 dias para se virar e dar uma solução ao consumidor. Caso esta solução não seja favorável, dê início a um processo por danos morais e descumprimento ao CDC no Juizado de Pequenas Causas de sua cidade.
Muitos vem com a conversinha de que tem que ter calma, paciência, esperar e ficar insistindo que uma hora dá certo. Mas é, justamente por isso, que as Empresas continuam lesando e tolindo os direitos dos clientes.
Vai lá um de nós deixar de pagar 1 mensalidade/prestação, pra ver se as Empresas vão ter paciência e esperar.
Entre no site consumidor.gov.br ou baixe o app e registre reclamação exigindo o que é seu, por DIREITO . Após o registro da reclamação, a Empresa tem 10 dias para se virar e dar uma solução ao consumidor. Caso esta solução não seja favorável, dê início a um processo por danos morais e descumprimento ao CDC no Juizado de Pequenas Causas de sua cidade.
Muitos vem com a conversinha de que tem que ter calma, paciência, esperar e ficar insistindo que uma hora dá certo. Mas é, justamente por isso, que as Empresas continuam lesando e tolindo os direitos dos clientes.
Vai lá um de nós deixar de pagar 1 mensalidade/prestação, pra ver se as Empresas vão ter paciência e esperar.
Dryka
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 09:36 AM
Galaxy S
Obrigada pela dica
GustavoS21U
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 09:08 AM
Galaxy S
Acessa a página "www.samsungparavoce.com.br". Quando eu fui me cadastrar a página estava diferente acessando pelo computador, só deu certo fazendo pelo celular.
Assim que passar os 7 dias de devolução da compra te recomendo abrir chamado no Reclame Aqui e Consumidor.gov, inerente do status, com umas 2 semanas vai chegar para você.
Assim que passar os 7 dias de devolução da compra te recomendo abrir chamado no Reclame Aqui e Consumidor.gov, inerente do status, com umas 2 semanas vai chegar para você.
Dryka
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 09:36 AM
Galaxy S
Olha, tentei pelo celular e pelo computador. Em navegadores diferentes também.
GustavoS21U
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 10:00 AM
Galaxy S
Na página tem a opção de chat e telefone, na época eu tentei ajuda por todos os meios... foi em um contato telefônico que a atendente me ajudou. Tenta recorrer a isto.
Dryka
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 11:37 AM
Galaxy S
Tentarei. Já anotei o telefone