Socorro2
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-19-2024 02:37 PM - editado 01-21-2024 10:07 PM
Galaxy SGostaria de saber como proceder após novamente obter o erro de IMEI inválido ao tentar solicitar o brinde para carregador de tomada. Desde o momento que comprei e a nota fiscal foi emitida pela loja CIL Comércio de Informática ltda, venho tentando solicitar, mas sempre aparece IMEI inválido. Tenho aqui os prints mais recentes do erro que ocorre.
De acordo com o regulamento, a nota fiscal foi emitida dia 24/12/2023, portanto dentro do prazo da "promoção", e o prazo para resgate até 31/01/2024, e também dentro do prazo para solicitação do brinde, que são os 30 dias após a compra, mas cada vez mais esse tempo está diminuindo.
O celular é um Galaxy S21 FE 5g 256gb 8RAM, que foi comprado de presente para minha filha. Estamos tentando resgatar pelo meu cadastro o Samsung para Você, mas sempre dá IMEI inválido. Ela também criou um cadastro no CPF dela e também, para tentar resgatar, ocorre o mesmo problema do IMEI inválido.
Já tentei pelo telefone (11) 3474-80.01 e como resposta temos mensagem gravada "que ocorreram falhas técnicas e que somente a partir do dia 14/01/2024 o problema será resolvido". No entanto, hoje dia 19/01/2024 a mensagem continua a mesma.
Por fim, espero que uma conceituada empresa como a SAMSUNG resolva este pequeno caso de forma tempestiva e amigável, Pois até o momento não tenho conseguido sucesso na minha tentativa.
Atenciosamente,
Maria do Socorro Almeida
2 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2024 04:56 PM
Galaxy S
O IMEI na nota pode estar errado, verifica se é o mesmo que está no telefone
Socorro2
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 10:11 PM
Galaxy SOlá! Sim sim, o IMEI do celular é o mesmo da Nota, tentei de ambas as formas. Aparentemente é algum erro que está nos bancos de dados da Samsumg, não sei se é isso, porém o IMEI inválido não faz sentido, visto que o celular é novo, e desde que foi comprado estamos tentando solicitar o brinde sem sucesso