Tópico original:

Resgate brinde Imei inválido

(Tópico criado em: 11-27-2022 07:13 PM)
7831 Exibições
Pedro677
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei um S22 ultra e ao tentar resgatar o brinde deu Imei inválido.  Conferi várias vezes e estava correto.  Coloquei certinho o tipo, modelo cor etc e mesmo assim não avançou.  Alguém já passou por situação semelhante? Obrigado  
29 Comentários
miguelrezende7
Beginner Level 5
Galaxy S

Aqui está dando IMEI inválido ou já cadastrado 😕

Pedro677
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu tb. Inválido ou já cadastrado. Deve ser algum bug da Samsung então?
miguelrezende7
Beginner Level 5
Galaxy S

Depois de pesquisar e ver que tem um monte de gente com esse problema parece ser sem-vergonhisse mesmo. Porque nem todo mundo tem tempo pra ficar horas num suporte, que não presta, pra resgatar um brinde. Aí a maioria desiste e os caras lucram.

ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser erro no servidor, ou alguém tá gerando IMEIs aleatoriamente por aí e resgatando tudo

Recomendo fechar a página e tentar mais tarde, verifique o prazo para o resgate e a disponibilidade da região
Guimarães_Jv13
Active Level 1
Galaxy S
Estou com quase o mesmo problema, o meu aceita o IMEI mas ao tentar finalizar, só fica carregando por horas e não conclui o resgate do brinde, estou Desdo dia 25 tentando
DanielleU
Active Level 2
Galaxy S
Tive o mesmo problema. Entrei em contato com eles, me disseram que o aparelho precisa estar iniciado já e que pode levar até 24h para o IMEI constar como ativo. Farei o teste por aqui, senão tem que retornar o contato com eles.
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
Deve tentar outro dia.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Pedro677! Conseguiu resgatar o seu brinde? Conversou com a loja em que ele foi adquirido? 

0 Kudos
Pedro677
Beginner Level 4
Galaxy S
Consegui resgatar depois de 3 após a compra.
0 Kudos