Tópico original:

Resgate BRINDE

(Tópico criado em: 09-24-2023 09:43 AM)
367 Exibições
CaiqueBispo29
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Solicitei fazem 2 dias o resgate do GALAXY BUDS 2 e o Carregador para meu S21 FE e até agora a Samsung não aprovou a análise, que segundo eles seria de 24h. Tô com medo de perder meu Buds 2 porque a promoção encerra no dia 24/09. Alguém mais com esse problema?? 
14 Comentários
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy S
Olha o Reclame aqui...centenas de pessoas com esse problema...Samsung dificulta ao máximo esses resgates.
CaiqueBispo29
Active Level 5
Galaxy S
Caramba! Acabei de ver e achei bem desorganizado, sem contar que tô odiando a bateria desse s21 FE.
joaops98
Active Level 5
Galaxy S
O q é o galaxy buds? Eu tenho um s21 FE, mas n faço ideia do q seja isso.... comecei no app hj, to meio perdido ainda
CaiqueBispo29
Active Level 5
Galaxy S
É o fone via Bluetooth da Samsung, eles estão dando de brinde pra quem comprou alguns modelos da linha S.
joaops98
Active Level 5
Galaxy S
Será q eu consigo solicitar o meu ainda?
CaiqueBispo29
Active Level 5
Galaxy S
Depende de quando você comprou, se foi nesse mês dar pra resgatar pelo site até o dia 24.
0 Kudos
joaops98
Active Level 5
Galaxy S
Vish, foi no começo do ano kkkk
0 Kudos
Leandro_LF
Expert Level 1
Galaxy S
O meu tava pendente, mais já foi aprovado, é só ter um pouco mais de paciência, e vai ser aprovado 👍
Magalhaes23
Active Level 4
Galaxy S
Olá amigo bom dia, essa análise demora um pouco mas vai ser aprovado se vc preencheu todos os dados direitinho vai dar certo é só ter paciência o meu demorou mas chegou e estou amando show de bola