Tópico original:

Descontos em Peças da Sansung

(Tópico criado em: 09-23-2023 11:13 PM)
217 Exibições
Pacheco_Junnyor
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quem é membro do Sansung Members tem descontos em peças nas Autorizadas Sansung? 

Tenho um S23 Ultra há uns 5 meses. Hoje, tive a infelicidade dele cair da minha mão e trincar o vidro da tela (o touch está funcionando perfeitamente).

Alguma dica? 
9 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Não, os descontos são somente na loja dos members. Algumas assistências conseguem fazer a troca do vidro, mas para esse aparelho eu não recomendo, é melhor que você vá até uma autorizada Samsung.
Pacheco_Junnyor
Active Level 3
Galaxy S
Pois é. Vi que tem a empresa Fixonline. Só que meu celular ainda tá na garantia. Não sei se fazendo esse serviço por fora, eu não perco a garantia.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Perde sim, porque é um procedimento que nem quem faz recomenda muito.
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Até o momento atual os descontos são somente para compras na loja Samsung Members, inclusive essa parte de serviços e valor das peças varia de assistência para assistência
Pacheco_Junnyor
Active Level 3
Galaxy S
Mas para o serviço enviado pelos Correios, o valor tá 927,00. Espero que na assistência autorizada da minha cidade esteja esse valor.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Esse valor aí é o mínimo, o valor deve ser bem maior, já ouvi pessoas dizerem que custou de 2 a 3 mil
Pacheco_Junnyor
Active Level 3
Galaxy S
Sim, que seria somente a troca da tela (talvez o vidro), sem necessidade de troca do aro metálico. Com a troca também do aro, o valor vai dar quase 2.500. *** que a pessoa compra um celular de uns 8 mil e em uma pequena queda a tela trinca. ***.
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Exatamente isso, o valor é só para dar uma noção do preço e o mais provável é e que o valor na assistência seja maior do que o valor mínimo informado no site.
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Não... não existe um sistema para reconhecer se o usuário é member ou não nas lojas da samsung
0 Kudos