Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resgate carregador

(Tópico criado em: 04-05-2022 10:55 AM)
1427 Exibições
Daia92
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Boa tarde!

Quanto tempo levou para vocês receberem o carregador?

Já faz 17 dias úteis que está em análise e meu S21 parado, sem poder usar porque mudaram para o TIPO-C ao invés do USB, ou seja, não tenho como carregar só com o cabo que vem na caixinha --'

Comprar o celular e não saber quando vai poder usar é um tanto desrespeitoso com o cliente..

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S

Te aconselho abrir chamado no Reclame aqui e Consumidor.gov.

Vi muita gente aqui não recebendo porque o pedido expirou (em análise por mais de 30 dias) e ficou no prejuízo.

Eu abri os meus chamados assim que a compra fez 7 dias úteis e o meu carregador está em rota de entrega hoje, se a Total Express não falhar de novo, como fez ontem.

PS: Fiz meu pedido dia 18/03.

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S

Te aconselho abrir chamado no Reclame aqui e Consumidor.gov.

Vi muita gente aqui não recebendo porque o pedido expirou (em análise por mais de 30 dias) e ficou no prejuízo.

Eu abri os meus chamados assim que a compra fez 7 dias úteis e o meu carregador está em rota de entrega hoje, se a Total Express não falhar de novo, como fez ontem.

PS: Fiz meu pedido dia 18/03.

Daia92
Active Level 4
Galaxy S

Obrigada, vou fazer isso.. 

Fiz meu pedido dia 11/03 :(

avisa quando chegar seu carregador?

GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Aviso claro. Tem que chegar hoje... rsrs
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Chegou! Não espere ser da mesma cor do aparelho.
Gokku
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz o meu dia 21/03 até hj nada. Está só em análise e não tinha mais o cabo preto só branco, meu s21 e branco e o cabo não veio da cor do aparelho.
Daia92
Active Level 4
Galaxy S

Moço, eu fiz (meio-dia) o que o Gustavo disse sobre os sites reclame aqui e consumidor.gov  e agora de noite recebi mensagem da Samsung dizendo que o resgate foi aprovado.

É muita coincidência, mas de repente foi o que deu certo kkkk 

Daia92
Active Level 4
Galaxy S

Aeeee, já fiz as reclamações nos sites que indicou..

Fico até feliz, saber que chegou este carregador para alguém kkk 

Ah, nem ligo para a cor mais..só quero usar meu celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daia92
Active Level 4
Galaxy S

Carreador entregue ontem o/

Wil-Is
Beginner Level 3
Galaxy S
@Daia92 o seu carregador chegou como, dentro da caixinha como se tivesse comprado numa loja mesmo? Porque o meu, depois de 2 meses de espera, chegou sem embalagem nenhuma, solto dentro daquela embalagem plástica de entrega.. Queria saber se todos estão recebendo assim ou se eu fui "premiado".