Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resgate de brinde no Samsung para você!

(Tópico criado em: 09-23-2023 05:46 AM)
704 Exibições
vicentefeliz_
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Fiz a compra de um S21 FE dia 19 ( dentro do prazo do resgate do brinde ) e quando solicitei tudo certinho apareceu isso pra mim, o que devo fazer! Tão me cobrando pelo brinde??? Isso não faz o mínino sentido! Alguém pode me ajudar? Como devo proceguir, queria muito meus brindes 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá, bom dia.
Não me parece que estão cobrando, afinal, não há espaço aí para gerar boleto ou utilizar cartão de crédito.
De toda forma, observe o seu email se não há alguma mensagem da Samsung.

Para maiores informações, recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte, que poderá ver com mais detalhes os dados do seu pedido.

A marca oferece suporte via chat online e telefone.

https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat

Telefone da loja: 0800 007 2611 (9 às 18h)

Espero que a minha resposta te ajude 🤗

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá, bom dia.
Não me parece que estão cobrando, afinal, não há espaço aí para gerar boleto ou utilizar cartão de crédito.
De toda forma, observe o seu email se não há alguma mensagem da Samsung.

Para maiores informações, recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte, que poderá ver com mais detalhes os dados do seu pedido.

A marca oferece suporte via chat online e telefone.

https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat

Telefone da loja: 0800 007 2611 (9 às 18h)

Espero que a minha resposta te ajude 🤗
vicentefeliz_
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado meu mano, vou falar com o suporte! Ajudou muito
0 Kudos
jsmfd
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei um Samsung S22 na amzom e vinha de brinde um fone de ouvido, fiz a reclamação pelo chat e eles disseram que iria resolver meu problema e até agora nada, já mandei mensagem pelo e-mail também e nada, já se paassaram 2 semanas.
nativettorazzo
Active Level 7
Galaxy S
Oie, o fone deve ser solicitado no samsungparavoce.com.br. ele não vem juntamente com o aparelho.
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Nesse caso eles não pedem pagamento o que houve foi que sua solicitação do brinde foi negada, aí você tem que fazer uma nova solicitação
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Estiveram havendo alguns relatos de probleminhas com o resgate desses brinde... Sugiro você falar com o suporte por chat direto aqui no members ou pelo wzap...
JoaoMrcos
Active Level 5
Galaxy S
Olá, boa tarde!
E só aguardar, eles estão analisando sua solicitação.
Eu fiz o resgate e ficou assim, depois de uns 10 dias eles aprovaram. Agora eu estou aguardando eles chegarem.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde, o site Samsung Para Você apresentar instabilidade algumas vezes. O certo é você aguardar um pouco e depois voltar para ver se aparece a mesma coisa. Mas eu acho o seguinte. Embora o valor apareça. Não quer dizer que eles estão cobrando. Apenas que o valor é esse.
Logo logo vai aparecer aprovado e depois irão disponibilizar o código de rastreio.
Esse "aprovando pagamento" vê demorar uns 8 dias.

Mas fique tranquilo, seus produtos vão chegar certinho 😍 😍 😍
CaiqueBispo29
Active Level 5
Galaxy S
É normal amore, o meu está assim. Eles só estão mostrando o valor dos dispositivos no próprio site da Samsung, mas você não paga nada.
0 Kudos