Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Review Básico - S10e

(Tópico criado em: 10-24-2020 11:30 AM)
271 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Olá comunidade! 
Recentemente comprei um S10e, vou fazer um mês com o dispositivo em breve, e agora estou aqui para fazer um Review Basicão.

Bateria
A bateria é uns dos aspectos que o S10e mais peca, e isso se deve ao Exynos que está presente nele não é tão otimizado, mas com o passar das semanas a bateria foi se adaptando e durando cada vez mais. Em média, consigo fazer umas 4 horas de tela com uso moderado-intenso. (No review completo vou simular usuários leves~moderados)
Quanto ao carregamento, ele é bem veloz, mesmo com o carregamento rápido desativado. Varia de 1h 10m até 1h 30m para carregar.

•Tela 
Nenhum ponto negativo, mesmo sendo uma tela FullHD+, ótima qualidade em todos os aspectos.

•Desempenho 
O desempenho do S10e é bem satisfatório, no começo o celular esquentava demais (até mesmo quando estava na tela inicial), mas agora não esquenta quase nada, mesmo jogando jogos pesados, como o PUBG com gráficos no máximo a 30 fps. O desempenho ficou ainda melhor com a atualização do Game optimizing service, que aumentou de forma drástica a estabilidade do FPS e da bateria enquanto você está jogando.

•Câmeras 
A câmera do S10e é muito boa.
Infelizmente, com a situação atual, não pude sair para testá-la em outros ambientes, mas apresenta resultados muito bons, e o modo noturno nativo é excelente. Também testei a câmera com a ZGCam (GCam para Exynos), que apresentou resultados ótimos e em alguns casos se saiu melhor que o app nativo.

•Design
O Galaxy S10e é um celular pequeno comparado com seus irmãos maiores, isso é muito bom para quem quer um celular compacto e veloz. A cor do meu é o branco (para mim está mais para um azul bem clarokkkkk), e ele muda de cor conforme o ângulo que é colocado.

•Acessórios
Os acessórios que vem na caixa são de qualidade invejável, principalmente os fones de ouvido otimizados pela AKG, além disso vem um adaptador OTG nele, que é muito útil quando está precisando conectar algum periférico, como um pen-drive ou teclado USB.

Bom, esse é meu Review Basicão do S10e, em algumas semanas farei um review mais completo.

E aí, o que você achou desse review do S10e? Comente!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
muito bom um review resumido e direto aos pontos

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
muito bom um review resumido e direto aos pontos
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Valeu😊👊
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
de nada👍