- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-13-2022 05:49 PM
Galaxy SO que estou sentido como cliente na samsung não da para ser descrita. Um misto de decepção, raiva, desilusão, frustração...
O que me foi passado agora, nas palavras deles: "Você pode aguardar a atualização de correção de erros. A Samsung já foialertada e está sendo gereada essa atualização". Como se atualização fosse me dar uma tela nova ou arcar com meus custos (que até agora já foram custos de deslocamento para deixar o celular na assistência técnica autorizada da cidade vizinha e R$45,00 para analise do ténico - sem falar do tempo sem poder atender os clientes pq estou sem celular).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-13-2022 06:23 PM - editado 10-13-2022 06:23 PM
Galaxy SEssas linhas verde, amarela, rosa que estão aparecendo no S20 já está mais do que divulgado, lembra a assustadora tela verde.
Eu desde o S3 até agora nunca tive problema com a Samsung e espero que continue assim.
Possuo um S22 Ultra e quando eu vejo essas histórias... Me causam calafrios só de pensar se isso acontecerá um dia com o meu.
Espero que tudo se resolva brevemente, ainda mais de se tratar de um problema que não é só seu... Localizado... É um problema que está afetando todos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2022 07:18 PM
Galaxy SEspero de verdade que isso nunca aconteça com você ou com qualquer pessoa, porque realmente, até onde eu vi em relação da Samsung, ficaremos todos na mão! Temos tanto cuidado com nossos aparelhos, cuidamos muito bem pois sabemos do VALOR de se adquirir um produto dessa categoria. E quando precisamos estamos sozinhos.
Obrigada pelo seu comentário. Esperando ainda o desfecho de tudo para atualizar vcs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2022 07:38 PM
Galaxy SÉ a expectativa de duração e não apenas a garantia que deve ser analisado. O fabricante tem o ônus provar mau uso do consumidor. Inserir informações falsas ou que sabe ou deveria saber falsas, sobretudo com proveito econômico, é crime . Então ninguém vai mentir por escrito. A ação deverá ser contra o fabricante apenas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2022 07:06 AM
Galaxy SAinda estou esperando um retorno da Samsung. Se nada der certo, vou fazer exatamente isso. Obrigada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2022 08:04 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2022 10:53 AM
Galaxy SOlá, giodm. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que aguarde o retorno de um dos nossos analistas, sobre o protocolo em aberto.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2022 02:21 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir