Tópico original:

Roteador Wi-Fi modo carro

(Tópico criado em: 09-10-2020 01:11 PM)
994 Exibições
Trombonijr
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Olá membros, espero que seja de utilidade a todos a ideia que vou descrever. Trata-se de uma melhoria ao sistema de roteador Wi-Fi, (Roteador modo carro), dando a possibilidade de usá-lo automaticamente quando estiver dirigindo. Segue exemplo: Ao usar o multimídia do carro, (sistema Android), para que funcione mapas, músicas entre outros apps, é necessário lembrar de ativar o roteador Wi-Fi do celular antes de começara dirigir. Tentei verificar se haviam outras possibilidades automáticas, nas não consegui. SAMSUNG vocês tem como desenvolver uma atualização que tenha algo automático? Tipo um "Car roteador", onde o sistema Bluetooth detecta o aparelho multimídia ligado e ativa o roteador Wi-Fi do celular automaticamente. Acredito que será útil a muitos usuários. Espero que gostem da ideia. Grande abraço ao grupo e parabéns aos envolvidos em melhorar nossas experiências. Grato!!!
6 Comentários
Trombonijr
Beginner Level 5
Galaxy S
Obrigado a quem está curtindo, quanto mais curtidas, mais chances de implantação desta ideia em uma nova atualização. Valeu!!!
RARLF
Active Level 4
Galaxy S

Olá, não sei qual o modelo do seu aparelho, mas acho que em quase todos, se não todos mesmo, existe o 'SmartThings' e lá, você pode criar rotinas com seu celular ou com a Bixby. Ex: "SE modo carro ativado ENTAO ativar modo roteador do cel" e uma vez configurado a senha, as próximas serão mais fáceis. Porém, ter isso nativo no cel realmente é uma facilidade necessária.

Trombonijr
Beginner Level 5
Galaxy S
Muito obrigado!!!
ric91
Active Level 1
Galaxy S
Olá! só consigo imaginar o uso do Bixby Rotinas para este caso.
Members_1VkGvsB
Beginner Level 3
Galaxy S

Sensacional, mis de um ano depois eu tbm preciso disso.

0 Kudos
RamonV
Beginner Level 2
Galaxy S
Realmente é algo muito básico... Ao conectar o Bluetooth com a minha central multemidea (identificar um dispositivo Bluetooth com um nome em específico) ativa o roteador wi-fi. Qual é a dificuldade, heim Samsung???
🤷
0 Kudos