Tópico original:

Ruído no alto falante do S24 ultra

(Tópico criado em: 02-07-2025 09:23 AM)
149 Exibições
WillBusatto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia!

Percebi hoje ao escutar um áudio recebido via WhatsApp um chiado no alto falando do S24 ultra, pensei que era por conta do tom de voz da pessoa, entrei em outras conversas e foi a mesma coisa, aí decidi colocar uma música pra ver e persistiu, mas alguém com este problema???
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @WillBusatto estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
walneyalves
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei u. S24 ultra e estou tendo varios problemas. Tive problemas com apps bancarios . Ja reinicializei para configuracoea de fabrica 3 vezes em 30 dias de uso.. por ultimo agora estou tendo o seguinte problema, quando estOu usando o WhatsApp, ao enviar mensagem de voz, a mensagem fica. Totalmente cheia de ruídos, sem condições de ouvir. O que foi dito e observei de quando isto acontece algumas mensagens. O menus do WhatsApp fica em inglês, sendo que meu aparelho foi comprado na vivo aqui. No Brasil e meu idioma instalado é português Brasil, já formatei. O celular com configurações de. Fábrica 3 vezes já reinstalei WhatsApp várias vezes funciona por no máximo 24horas, porém, depois acontece o mesmo problema, o interessante é que funciona normalmente nas outras redes sociais, envio mensagem funcionalmente, falo. Ao celular normalmente e se eu usar WhatsApp Business funciona normalmente, não sei o que fazer. Vou aguardar mais uns dias, a Samsung dá. A solução e se não der? Entrarei na justiça, pedindo meu dinheiro de volta ainda. Ressarcimento, portantos morais por me atrapalhar no trabalho, pois uso. O celular para trabalho principalmente WhatsApp.
0 Kudos
WillBusatto
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia, o meu no WhatsApp quando coloco para apagar uma mensagem ele aparece em inglês, exemplo: apagar para mim, aparece, delete for me, já no business aparece em português normal.
0 Kudos