Tópico original:

🎨 Série Galaxy S21: Cores Exclusivas

(Tópico criado em: 01-15-2021 04:26 PM)
995 Exibições
Opções
Galaxy S

Oi galera, tudo bem?

O lançamento dos Galaxy S21 ontem foi demais e os smartphones estão apaixonantes com o novo design. Mas além de um design novo, as cores também estão incríveis e, além das cores comuns, a Samsung está lançando cores exclusivas* para os modelos do Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra, que só poderão ser encontradas no site da Samsung. Confiram:

Galaxy S21+

Juanw10s_0-1610738548546.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

Além das cores Phantom Black, Phantom Silver e Phantom Violet (que aliás, é a minha preferida), o Galaxy S21+ também pode ser encontrado nas cores Phantom Red e Phantom Gold, sendo o primeiro modelo com as bordas e o conjunto de câmeras na cor dourada, unido a uma cor vermelha bem intensa. O segundo modelo traz a cor dourada tanto para o conjunto de câmeras, quanto para a parte traseira do aparelho, fazendo com que o aparelho tenha uma identidade visual única com a cor dourada.

Galaxy S21 Ultra

Juanw10s_1-1610738548610.jpeg

O Galaxy S21 Ultra é espetacular e, nas suas cores originais, já passa a sensação de que estamos observando um aparelho muito luxuoso. Além das cores Phantom Silver e Phantom Black, o modelo também pode ser encontrado nas cores Phantom Titanium, Phantom Brown (que é a minha cor favorita do modelo) e Phantom Navy. Além das cores diferenciadas, o aparelho possui um modulo de câmeras com um design diferenciado em relação aos modelos comuns.

Essas versões do Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra só podem ser encontradas no site da Samsung.*

E então, o que acharam das cores especiais dos Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra? Qual é a sua cor e modelo preferidos?

*Ainda não há informações a respeito da disponibilidade das cores no Brasil.

15 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
As cores a Samsung acertou em cheio, só não gostei mesmo da posição que ficou a câmera, na minha opnião ficou no mínimo estranho esse conjunto.
Galaxy S
Ah, que pena que você não gostou do design.
carlosck
Active Level 6
Galaxy S
as cores estão sensacionais. que pena que não vou poder comprar um desses pra mim, vou ficar só admirando de longe 😕
Galaxy S
Eu não vejo a hora de ir em uma loja e conferir de perto. 😍
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Oi Juan. 😉 O meu favorito sem piscar os olhos foi o S21 Ultra Phantom Black. Que aparelho bonito e fora os recursos dele né. A cor Black dele lembrou muito do meu A8 plus só que o meu é em Black piano. 😉 Lembra um pouco né rsrsr

images (8)_78095.jpg

Galaxy S
A cor em sí lembra, mas o Galaxy S21 Ultra parece ser mais fosco.
Alias, belo smartphone. Acho ele o melhor Galaxy A já lançado.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade Juan, o S21 é fosco. E o A8 foi o último da linha intermediário premium que tem a prova de água e poeira. Depois a Samsung deixou só para os tops.
Galaxy S
Eu sempre vou ter uma queda pelo Black, não importa qual variante. O Phanton Black é maravilhoso
Galaxy S
É lindo mesmo. Adoro rever o vídeo de Untold Stories que eles criaram sobre a cor Phantom Black.