Tópico original:

SÍMBOLO APARECENDO NA TELA S23

(Tópico criado em: 08-29-2023 09:02 PM)
1412 Exibições
rqsntss
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá! Vocês também estão vendo esse quadradinho que aparece e desaparece na parte superior da tela? 

Comprei um s23 há poucos dias, hoje completa 1 semana para ser mais exata. Porém, notei que quando clico em reproduzir áudios no WhstaApp aparece um quadradinho e logo desaparece, deve ser o tempo de 1 segundo, é muito rápido. Achei que pudesse ser um problema do aplicativo, então desinstalei e instalei novamente, porém, notei que não sumiu... zerei o celular e continua aparecendo. Notei também que esse quadradinho aparece em ligações normais e em ligações via WhatsApp também. Aconteceu isso com mais alguém? 

Por via das dúvidas, solicitei a troca do aparelho e estou aguardando a coleta. Fiquei com receio de ser algo que possa piorar depois ☹️

19 Comentários
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Eu cheguei até falar no chat com um atendente da Samsung que me orientou a ir em uma autorizada, aí que me desesperei mesmo... depois dessa já tinha solicitado a troca, já tinha embalado o celular kkkk 😂
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Isso é a tecnologia sobre tela. Fica tranquilo! 😘
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Eu achei que os sensores ficassem mais próximos da câmera, mais em cima kkkkk, agora estou mais tranquila. Obrigada! 🙏
Henriqueee
Active Level 8
Galaxy S
Como todos disseram, trata-se de um dos sensores presentes no celular. Se vc ativar a lanterna do celular de alguém e encontrar uma posição boa, é possível encontrar vários buraquinhos abaixo da tela, como de proximidade, luminosidade, etc. (Ps, tem muito buraquinho)
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Não sabia! 😮 que bacana! Ainda bem que está tudo certo então, achei que era defeito 😂 muito obrigada pela explicação! 🙏😁
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Isso não é defeito, é o sensor de aproximação. Kkkkk

Cancela essa troca do aparelho amigo. 🤣
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Já cancelei kkkkkkkk 🤣
0 Kudos
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
O meu S 23 plus tbm está assim, fiquei desesperado, kkkkk, mas depois pesquisei bem e vi que era o sensor mesmo. Ainda estou pagando ele, kkkk
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
ufa! Kkkkkkk cancelei a troca 😂😂😂 ainda estou pagando o meu também! 🤣🤣
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Aproveite bem o aparelho e seja feliz! 😅🤣
0 Kudos