Tópico original:

S 21 FE com listra na tela

(Tópico criado em: 05-01-2024 11:13 PM)
462 Exibições
FeGenta
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S 21 FE de exatos 1 ano e 27 dias de uso; super bem cuidado, sem nenhuma avaria; ontem apareceu uma listra ora branca, ora verde, ora amarela, bem no meio do telefone! O aparelho não sofreu nenhuma queda. Isso apenas do nada!! Na 1ª vez eu reiniciei o telefone e ela sumiu, logo após apareceu novamente não saiu mais, parece estar mais forte inclusive! 
16 Comentários
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
Hoje apareceu a 6ª linha na tela....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
Já obtive atendimento pelo WhatsApp, me disseram pra ir na assistência mais próxima que fica no shopping Iguatemi de POA/RS; lá eles não resolveram nada, e me passaram pra outra assistência da Rua Dom Pedro, até agora só fizeram testes remotos e nada. Meu marido vai ligar novamente amanhã; caso dê em nada novamente, irei tomar as medidas cabíveis.
Não é possível que um telefone que custou quase 3k, dê um problema de vício oculto e vocês não resolvam l mais rápido possível. O aparelho fechou 1 ano no dia 06/04. Dia 1⁰/05 deu pane e agora eu tenho que ficar correndo atrás do prejuízo por conta da jogo de empurra da Samsung, que se porta como uma empresa de fundo de quintal e não parece nem um pouco se preocupar com seu usuário. Ahh, agora a tarde o aparelho também parou de reconhecer minha digital, porque a listra do meio alargou e dificulta inclusive minha leitura e digitação. Absurda essa situação, nunca passei por uma dessas antes.
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
7ª linha agora. Que porcaria de aparelho.
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
8ª linha fantasma!
Galaxy S

Olá!Vc conseguiu resolver sua situação? Comigo o que houve é que o S21 FE simplesmente parou de reconhecer o código pin. Estou desde 03/07 com um aparelho inutilizado pq se eu quiser voltar a usar, segundo a samsung, eu tenho que resetar e perder TODOS OS MEUS DADOS E ARQUIVOS. É absurdo, né? Eu entrei na justiça contra a empresa, no juizado especial...

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @prethalitarodrigues. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos