- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-01-2024 11:13 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 11:36 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 08:45 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 10:27 PM
Galaxy SNão é possível que um telefone que custou quase 3k, dê um problema de vício oculto e vocês não resolvam l mais rápido possível. O aparelho fechou 1 ano no dia 06/04. Dia 1⁰/05 deu pane e agora eu tenho que ficar correndo atrás do prejuízo por conta da jogo de empurra da Samsung, que se porta como uma empresa de fundo de quintal e não parece nem um pouco se preocupar com seu usuário. Ahh, agora a tarde o aparelho também parou de reconhecer minha digital, porque a listra do meio alargou e dificulta inclusive minha leitura e digitação. Absurda essa situação, nunca passei por uma dessas antes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2024 12:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2024 11:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 03:15 PM
Galaxy SOlá!Vc conseguiu resolver sua situação? Comigo o que houve é que o S21 FE simplesmente parou de reconhecer o código pin. Estou desde 03/07 com um aparelho inutilizado pq se eu quiser voltar a usar, segundo a samsung, eu tenho que resetar e perder TODOS OS MEUS DADOS E ARQUIVOS. É absurdo, né? Eu entrei na justiça contra a empresa, no juizado especial...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 03:18 PM
Galaxy SOlá, @prethalitarodrigues. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »